sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Imagine Hot Liam Payne

P.S Este imagine e Hot, então não leia se não gosta destas coisas!


Hoje você ia sair com os amigos pra um balada. Você estava saindo do banho, e colocando um roupa, tipo:


E o Adrian, Beck, Tom, Max, Lara, Nev e Lola vieram te pegar, pra ir pra balada. E é logico que vocês foram de taxi, um no colo do outro, menos você, pois sentou logo no banco do carona. O transito tava horrível, mas é Rio de Janeiro. Mas tinha um banda na cidade, acho que era um tal de Uni Darictiun (Isso é apenas zoeira), ou algo do tipo. Bem, finalmente, chegamos e a balada estava muito cheia pelo lado de foram, tinha paparazzis e muita gente da imprensa:

Nev: (S/n), vamos entrar. - Disse segurando sua mão, e então vocês entraram.

A festa estava incrível, e todos os seus amigos estavam se divertido, e você estava sentada em um mesa lá profundo, tomando um drink, ate que um garoto muito bonito começou a puxar assunto:

Xxx: Eu amo essa cidade!É uma das cidades mais bonita, que visitei. - Disse ele.
(S/n): Ela é bonita mesmo. - Você disse pra não aparecer mal educada.
Xxx: Meu nome é Liam, e o seu?
(S/n): (Seu nome). - E assim você conversaram a noite inteira, que ate os seus amigos foram embora e te esqueceram pra trás.

 O Liam se ofereceu pra te levar pra casa, então vocês saíram pela porta dos fundos, que esta cheia de paparazzis, ele pegou sua mão e te levou ate o carro com pressa, e saíram de lá o mais rápido o possível pra não segurem vocês, mas não adiantou. Então o Liam levou você pro hotel onde ele estava, e a perto o botão do elevador:

 (S/n): Liam, por que tinha aquele monte de paparazzis e pessoas nos seguindo? - Disse voce sem entender nada.
Liam: Voce ainda nao percebeu? - Disse ele com um sorriso no canto da boca, o elevador se abriu e voces entraram, e ele apertou o 28.
(S/n): Percebeu o quê? - Disse voce, a sua ficha ainda nao tinha caindo.
Liam: Serio? -  Ele apertou um botão e o elevador parou.
(S/n): Serio! Voce nao é algum tipo de e.t.?
Liam: Um e.t? Achei legal á ideia, mas não. 
(S/n): Um jovem milionario? 
Liam: Acho que sou. 
(S/n): Um jovem milionario bandido? 
Liam: Acho que sim, porque estou louco pra roubar um beijo seu. - Disse ele te beijando freneticamente, seus lábios eram muito macios, e isso te deixavam nas nuvens, e as suas mãos faziam um ''tour'' pelo corpo, ele queria de qualquer jeito tirar a sua roupa, e tirou e voce tirou a dele, so ficando de roupas intimas. Voce sentiu ele passar as mãos pelas suas costas e tirar o seu sutiã e descer as mãos ate chegar na sua calcinha e a tirar tbm, mas voce abaixo a box dele e ele respira pesadamente. Ele te penetrou e agarro os cabelos dele com força. 

Liam: Sabe... eu sou... o Liam Payne... da One Direction! - Disse ele gemendo baixo.
(S/n):  Tá bom... o Liam Payne... da One Direction. - Voce envertu ficando em cima dele. - Eu quero mandar agora.

 Tu começou a se mexer freneticamente, sem ligar pra uma leve ardência que estava causando, e voce rebolar e ele aprofundava ainda mais a penetração, e ele começou a chupar seus seios enquanto estocava fortemente, e de repente ele estava em cima de voce. E voce gritar e arranhar suas costas sem dó, ele te beijo pra abafar os gritos. Ele seguro na sua cintura e ficou fazendo movimentos de vai e vem, por uns 30min. Voces haviam chegado ao orgasmo juntos, e voce se vestiram rapido e foram continua a festinha do elevador no quarto.
_______________________________________________________

 Espero que gostei, muito! P.S. nao foi eu que escrevi, foi Anya!OKay!?

#Any

2 comentários:

  1. Se eu me deparasse com um homem deste ficaria embevecido.É um homem que gostaria de ter para chamá-lo "MEU". proporia até uma vida juntos. Feria tudo oq ele quisesse. Lindo vc tem uma proposta para mim?

    ResponderExcluir
  2. sou um homem maduro em busca de um belo garoto para realizar minha maior fantasia em um hotel fazenda 5 estrelas 234 96859-2202 Fang Lee. <3

    ResponderExcluir