quinta-feira, 24 de julho de 2014

Mini "Vamos nos conhecer melhor" - Harry Styles

Especial de 4 anos de "ONE DIRECTION":Harry Styles 



Voce on.

Eu mal acredito que estou indo pra Londres, ver a minha tia Lou e o meu tio Tom e a Baby lux a minha priminha, e passar uma semana com eles. Finalmente o aviao pousou, desci dele e vi Lou e com a baby lux e um garoto lindo, que usava um goro.

Lou: Oi SEU NOME! - Disse ela assemando pra mi com a lux no colo, e enquanto ela fazia o garoto veio em minha direçao e pegou as minhas malas.
S.n: Oi tia Lou! - Disse eu indo abraçando ela de leve, por causa da lux, que estava em seu colo.
Lou: A quanto tempo eu nao vejo voce! - Disse ela, enquanto a gente se dirrigia ao carro.
S.n: Ja faz eu tempinho, tipo uns 4 anos. - Disse eu, e na mesma hora percebi um sorriso no canto da boca do menino lindinho, que carregava as minhas malas, e aquele sorriso era meio fofo, ele tem *covinhas*, ameiiii.
Lou: E voce ta namorando? - Disse ela olhando pra mi.
S.n: Não. - Disse eu olhando pro chao, e depois pra ela, e vi que ela piscou pro menino, que eu achei muito fofo*, e do nada o celular dela tocou, e ela se afastou pra atender. - Então... qual é seu nome? - Disse eu com um pouco de timidez.
Xxx: Harry... Harry Styles. - Percebi que ele tambem estava timido como eu, assim que falou aquilo.
S.n: Hm... voce que e o padrinho da lux?
Harry: Sou! E... quanto tempo voce vai ficar... aqui em Londres?
S.n: Uma semana.
Harry: Uma semana e muito pouco, pra voce curti a cidade.
S.n: Tambem acho! A cidade parece legal e todo mundo diz, que ela é incrivel. - Disse eu com as mãos no bolso e dando um sorriso de leve.
Harry: Voce vai adorar a cidade. - Disse ele sorrindo tambem.
Lou: Harry, voce pode levar a lux e a S.n pra casa, e que eu vou ter que dar uma passadinha em um lugar e acho que vou demorar.
Harry: Okay, eu levo!

A gente foi pro carro, e ele colocou a minha mala no bagajeiro e eu coloque a lux na caderinha para bebê no banco de tras carro. Por um estante mi senti um pouco sem graça de ir pra casa com ele, mas ele começou a puxar conversa e nós temos muita muita coisa em comum, e continuamos conversando ate chegamos em casa. Ele pegou as minhas malas e eu peguei a Lux, e entramos.

Harry: Vou levar as suas malas pro quarto de hospedes.
S.n: Okay! Eu acho que a Lux ta com sono, onde fica o quarto dela? - disse eu balançando ela no colo.
Harry: A ultima porta no final do corredor.
S.n: Obrigando!

Eu leve a lux pro quarto, que era muito bonito e a coloquei no berço, e fique olhando ela dormir, ate que senti uma mao quente em minha cintura, era o Harry, e quase nao demorou muito eu sentir os labios quentes dele nos meus.
 
Harry: Eu te amo s/n. - Disse ele mi beijando. - Quer namorar comigo, docinho? - Disse ele entre um beijo e outro.
S.n: Mas a gente mal se conhece?! - Disse ele mi beijando e percorrendo a mão pela minha cintura.
Harry: Mas eu te amo... e eu acho que a gente vai se conhecer muito melhor assim.
S.n: Vamos deixar rolar, ainda temos um semana pra ficarmos juntos.
Harry: Esta bem! - Ele voltou a mi beijar, e eu parei o beijo.
S.n: Espera... eu esqueci de falar... que eu tambem te amo. - E voltamos os beijos.

Voce off. 

Hoje ja faz 4 anos, que voce e o Harry se conhece, e voce ja esta noiva dele.

Fim. 

Um comentário: