quarta-feira, 23 de julho de 2014

Mini "A minha batata" - Niall Horan

Especial de 4 anos de "ONE DIRECTION":Niall Horan

Eu era vizinha do Niall. E ele parecia um vizinho legal e com o tempo viramos melhores amigos do mundo. E uma dia eu em cheguei em casa chorando, porque eu tinha terminado com o meu namorado Henrick, e precisava falar com alguem, entao foi pra casa do Niall e contei tudo pra ele, sobre o final do meu namoro com Henrick, e ele falou que o meu namorou com ele nao ia pra frente e ficou mi consolando. E passamos o dia inteiro conversando, que estava muito escuro e ele mi pediu pra que eu ficasse lá mais ele, e do nada
a gente se beijou.


Eu: Niall, mi desculpe! Eu não sei o que me deu. - Disse eu mi levantando do sofá.
Niall: Voce nao precisa se desculpar. Porque eu te amo. - Disse ele se levantando tambem. Eu: Niall... eu tambem te amo. - Disse eu enquanto ele pegava em meu queixo. Niall: Quer namorar comigo, Potato?
Eu: Sim, minha batata! - Nos dois temos um selinho demorado.

Eu abro um sorriso e volto a beija-lo, e nos dois fomos dormi juntos.

Fim.

Um comentário: