sexta-feira, 25 de julho de 2014

Mini "Mensagem" - Liam Payne

Especial de 4 anos de "ONE DIRECTION":Liam Payne 

 

Voce on.

 Eu estava comendo um lanche no McDonald's, e vi 5 garotos entrarem e sentarem n a mesa do lado. Enquanto esperava o meu pedido, comecei a reparar em cada um deles. Comecei pelo lorinho que era muito agitado e muito engraçando, o cabeludo tinha um sorriso lindo com *covinhas* e acho que ele devia usar aquele sorriso pra conquistar as meninas, e tinha um que estava sentado do lado dele que tambem tava fazendo palhaçada e tinha o cabelo bagunçado era bonitinho, e tinha um moreno bem sensual e ao mesmo tempo fofo, mas tinha um muito lindo, que pareceu ter visto eu os fitando e se levantou e veio em minha direçao, e eu desviei o olhar e o meu pedido chegou, e ele se sentou do meu lado.

Xxx: Oi, tudo bem?
Eu: Oi! Sim... esta tudo bem. Me desculpe por fica olhando voces. - disse eu colocando uma batata frita na boca.
Xxx: Fica de boa, eu nao mi importo.
Eu: Okay!
Xxx: Meu nome é Liam.
Eu: Liam é um nome bonito.
Liam: Obrigada! Mas qual é o seu nome?
Eu: É...
Xxx: Oi S.n, vamos. - disse minha amiga Leticia.
Liam: S.n e um nome perfeito.
Eu: Liam, eu vou ter que ir, mas ta aqui o meu telefone, tchau!
Liam: Tchau!

Voce off. 

O tempo se passou e voce e o Liam trocaram um monte de mensagens de texto, dizendo: "Eu te amo! sz", "Sinto saudades :(","Vamos ficas juntos pra sempre? :D","Quer namorar comigo? <3 x" e "Quero voce so pra mi! ;) x" e outra tipo:

Ate chegar nestas tambem:

 E hoje voces sao oi casal mais lindo da banda.

Fim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário