segunda-feira, 21 de julho de 2014

Mini - Louis Tomlinson


Você estava andando pelo corredor da escola, e vou esbarrou no Louis, o menino mais lindo do colégio e que voce era afim a um tempão, mas nunca tinha coragem de falar com ele, já que voces eram amigos.

Voce: Oi Louis! - Disse voce fitando o chão.
Louis: Oi (S.n)! Voce vai ver eu surfar hoje? - Disse ele mi fitando também.
Voce: Talvez.- Disse desviando os meus olhos dele.
Louis: Tenho que ir, mas caso você for, eu vou esta lá te esperando. Tchau! - E ele saiu correndo parecendo que tinha outro compromisso.
Voce: Tchau. - disse voce com aquela sua carinha de apaixonada.
Jenifer: Por que voce ta com essa carinha? Isso foi o Louis? - Disse a sua melhor amiga de infância Jenifer junto com Luanna, e elas te conhece muito bem.
Voce: Foi!
Luanna: Sabia, isso se chama o efeito Tomlinson!
Voce: E por causa deste efeito a gente vai pra praia hoje.
Jenifer: Sempre tem que sobrar pra gente.

De tarde, vocês foram vê o Boo Bear surfar.

Louis: Oi!
Todas voces: Oi!
Luanna: Jenifer, eu esqueci que temos uma lição de espanhol muito importante pra fazer.
Jenifer: Mas que lição?
Luanna: Aquela lição. - disse ela fazendo um gestos com as mãos e cabeça.
Jenifer: A sei, tchau gente.
Luanna: Tchau! - assim que elas falaram isso, pegaram e saíram correndo.
Louis: Tchau meninas! Elas são meio loucas.
Voce: Sao sim!
Louis: Voce lembra do dia, em que eu disse que não ia competir no campeonato de surfei? E você mi disse pra nao desistir e mi arriscar?
Voce: Lembro.
 Louis: Quer namorar comigo?
Voce: Sim, Boo Bear!

Fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário