sexta-feira, 4 de julho de 2014

Mini Imagine pouco Hot - Harry Styles (Lucas Lucco - Mozão)

P.S Este imagine é de uma musica de Lucas Lucco, mas ficou meio Hot, então não leia se não gosta destas coisas!

 

(Lucas Lucco - Mozão)

Harry on.

Eu estava em casa sentado uma poltrona, esperando que S/n sai se do quarto. Ela tava um pouco chateada comigo, porque eu não disse nada sobre o lance de ter um namoro serio, filhos e casar, que se trancou no quarto. Eu fique pensando, ate que ela resolver sair e desceu as escadas.

Eu: Oh mozão, cheguei a conclusão sobre o que a gente conversou. - Eu falei aquilo com uma voz calma, mas acho que ela percebeu que eu estava meio com medo de que ela mi deixe.
S/n: É agora que voce vai mi dizer, que nao pode mi assumir como namorada por causa dos fãs e do Louis. - Disse ela cruzando os braços.
Eu: Já faz tempo que a gente fica, brigando, e se pegando em seguida, e voce mi entende como ninguem e isso é quase um namoro, sei lá, a gente enrola. - Disse eu, explicando o nosso lance.
S/n: A gente enrola? - Disse ela fazendo aspas com os dedos. - Harry é voce que enrola. As vez eu acho que voce nao iria sentir a minha falta se eu mi mudasse pra Amsterdan com os meus tios. - Disse ela encarrando o chao.
Eu: Eu ja sinto falta de você quando não está aqui, imagine se voce for pra Amsterdan, eu acho que vou morrer. - Disse eu pegando no seu queixo.
S/n: Para de drama! - Disse ela com um sorriso meio bobo.
Eu: E se voce for pra lá, eu nao vou deixar. - Falei tambem com um sorriso bobo.
S/n: Como vai fazer isso, styles? - Disse ela ficando de costas pra mi
Eu: Sei lá, vai dá vontade de te amarrar pra nunca mais soltar. - Disse eu agarrando ela por tras.
S/n: Mas se eu mi soltar de voce? - Disse ela aceitando os meus carinhos que eu estava fazendo em seu pescoço com a boca.
Eu: Vou colar em você e vai ser com uma super cola, pra te prender a mim. - Falei, beijando de leve aquele pescocinho. - E isso dá também uma  vontade de casar, ter filhos pra gente cuidar, o que voce acha?
S/n: Serio? - Disse ela surpresa.
Eu: Eu vou comprar uma ilha pra gente sempre namorar, eu sei to viajando. Tô novo, mas o que custa sonhar? Ver voce com os nossos filhos, docinho. - Disse eu com um sorriso bobo.
 S/n: Se o tempo não para de passar, a gente vai ficar juntos pra sempre e finalmente voce vai ver os nossos filhos correndo pela casa. - Disse ela mi dando um selinho.
Eu: E nunca vai parar de treinar comigo pra ter filhos? - Disse eu com o sorriso malicioso.
S/n: Nunca, mas a gente pode começar agora, o que voce acha? - Disse ela com um sorrisinho mais malicioso que o meu.
 Eu: Vem cá. - Eu colei o corpinho dela no meu e comecei a beija-la.

Harry off. 

S/n on.

Harry viu que eu estava certa sobre o nosso namoro, que ele chamava de lance, e ai ele começou a passar de leve a boca no meu pescoço mi fazendo arrepiar, e dai ele começou a mi provocar, e depois ele falou sobre treinar pra fazer filhos e eu quis começar agora, e começamos as nós beijar no sofá. Ele mi beijava rapidamente, ele tira sua blusa e joga em algum canto da sala. Eu passei as minhas mãos pelas costas de Harry o deixando arrepiado. Harry tira meu shorts com rapidez e mi beija novamente. Eu descei as minhas mãos até o fecho da calça de Harry, eu tirei o cinto dele e depois a calça. Harry sorri e mi beija. Ambos ainda estávamos de roupa íntima, então Harry toma a atitude de tirar meu sutiã e  minha calcinha. Ele tira uma camisinha da gavetinha do lado do sofá, enquanto ele fazia isso eu via o volume da Stylesconda por cima da box, que fiz questão de tirar, e ele mesmo coloca a camisinha e mi deu um selinho e logo depois me penetra mi dando leves chupões em meu pescoço. Ele vai com calma até que eu mi acostume, depois amenizar com vontade. E foi assim a noite toda. Num piscar de olhos, táva passando mais de um mês, e eu já estava com uma barriguinha.
 Harry: A gente vai ficar velho, e vamos ver ele casando. - Disse ele mi encochando por trás.
Eu:  e o que a gente fez pra isso tudo acontecer? - Disse eu passando as minhas mãos na barriguinha que iria ser formar.
Harry:  A gente transou. - Disse ele com um sorriso malicioso no rosto. - Mas não fale mais nada, não deixe o nosso plano acabar, por favor nao vai mi abandonar, esteja aqui amanhã quando eu acordar, docinho? 
 Eu: Eu nao vou te deixar, amor. - Disse eu dando um beijo nele.Harry:Momôzin, vamos fazer assim eu cuido de você, você cuida de mim. Não desisto de você e nem você de mim, okay?
Eu: Okay, vamos até o fim com o nosso amor e o nosso filho. - Disse eu dando um selinho de leve em seus labios.
Harry: Dá a mão pra mim, docinho, vamos fazer mais um. - Disse ele querendo mais.
Eu: Eu acho, que o nosso filho vai ver uma coisa cutucado ele, mas acho que ele nao se importa. - Disse eu dado uma risada, e ele tambem.

S/n off.

Fim.
_________________________________________________
Eu acho que não ficou muito bom, e eu criei em cima da musica de Lucas Lucco! Gostaram? Sim? Então comenta aqui pra gente!!! Obrigada pela sugestão!Se quiser manda sugestão pro próximo!

#JeéH

3 comentários: