terça-feira, 22 de julho de 2014

Mini Imagine Meu Boo Bear - Louis Tomlinson

Especial de 4 anos de "ONE DIRECTION": Louis Tomlinson


Eu estava esperando Louis, meu melhor amigo, que sou apaixonadinha. Mas ele tava demorando de mais, que eu ja estava criando raízes no sofá esperar, aquele idiota. E tambem eu já estava ficando cansada de espera o Boo Bear ter um tempo pra mim, era shows, fãs, ensaio, entrevistas, estúdio, e coletivas e eu sempre tendo de esperar ele. Sei que por ele ser famoso ele tem vários eventos e compromissos, mas isso já está se tornando rotina, ele nunca para em casa e quando arranja um folga vai direto para a boate e mi chama e depois some com uma ou mais garotas e tenho que ir, pra casa sozinha, a gente sempre fomos amigos desde, que tinhamos 4 anos, mas depois que ele passou no teste e mesmo tendo perdido o The X-Factor, ele se tornou um grande rockstar e se esqueceu de mi, era o que eu achava ate ele dizer que ia passar esta semana de folga comigo. Alguem bateu na porta e eu pensei "Boo Bear", e acertei.

S/n: Você trouxe a muda de roupas, que eu te pedi pra trazer não é? - Eu falei assim que ele entrou na minha casa.
Louis: Oi tambem! E tambem sentiu sua falta, carrot! - Disse ele jogando uma mochila, que parecia estar com as suas roupas.
S/n: Me desculpe! Oi Boo Bear, senti muita sua falta! - Disse eu o abraçando bem forte, mas que saudades daquele cheiro, que so ele tinha.
Louis: Eu vou tomar um banho, lá em cima, porque eu to um suado. Onde fica mesmo? - Ele falou subindo as escadas.
S/n: Segunda porta sua esquerda. - Disse eu correndo ate o corrimão e o olhando subir as escadas.
Louis: Achei! - disse ele gritando de lá de cima. - Cade minha sogrinha? - Disse ele assim que percebeu que nao tinha ninguem, e o lance da sogrinha, sempre foi assim que ele chama minha mae, desde quando eramos pequenos ele dizia que ia casar comigo e que iamos morar em uma casinha de plastico, que tinha na casa dele.
S/n: Viajou com o meu pai pro mexico, visitar a minha tia Emylle. - disse eu gritando.
Louis: E por que voce nao foi? - Disse gritando de dentro do banheiro, quando os meus pais nao estava ele toma banho com a porta aberta, ele disse que sente mais confortavel
S/n: Viajar pro mexico com os meus pais pra ver a minha tia, e os seus filhos que atentao mais que tudo no mundo, muito obrigada! Prefiro ficar em casa e passar a semana com voce. - disse eu sentando em um dos degraus da escada.
Louis: Hmmm... Voce tem algum filme bom pra gente assistir? - Disse ele gritando ainda mais, porque ele tinha ligado o chuveiro. E eu fui ate a tv e peguei o primeiro filme que vi, que estava em cima do aparelho de dvd.
S/n: Sim! A morte do demônio, o que acha? - Disse eu ligando o aparelho de dvd e a tv.
Louis: Legal!
S/n: Vou fazer pipoca, enquanto voce toma banho okay? - Disse eu indo ate a cozinha.
Louis: Okay!

Eu tinha acabando de fazer a pipoca e ouvi os passos do Louis descendo a escada, e vindo a cozinha.

Louis:  Hummm.... mas que sexy. - Disse ele assim que mi viu, não pude evitar o riso, porque ele fez uma cara muito engraçada.
S/n: Claro né, eu ando com Mari sedutora.- eu disse fazendo uma cara sedutora bem idiota, ele deu uma risada alta, nos dois juntos era um caso serio de palhaçadas.
Louis: Vamos assistir o filme. - Disse ele pegando a tigela de pipoca e indo na minha frente.

Enquanto a gente assistia o filme, eu deitei a cabeça no ombro do Boo Bear, e do nada ele parou o filme e se levantou e ficou na minha frente.

S/n: O que foi, Lou?- Disse eu pra ele, enquanto ele mi fitava.
Louis: Sabe que a gente foi amigos o tempo todo. - Disse ele ainda mi fitando, e eu assenti com a cabeça. - E me desculpa, por nao ter tempo pra voce, mas nao aguento ver voce...
S/n: O que voce disse?- Disse eu ja estava enchendo os olhos de lagrimas.
Louis: Espera eu terminar... Eu nao aguento ver voce sem ser do meu lado, entao por isso, voce quer namorar comigo e mi acompanhar nas turnes?
S/n: Sim! - Disse eu mi levantado e pulando nos seus braços.
Louis: Eu te amo, Carrot.- Disse ele em meu ouvido, e em seguida mi deu um beijo, que mi deixou quase sem folego.
S/n: Eu também te amo, Meu Boo Bear! - Disse quando ele parou com o nosso beijo.
 Louis: A minha sogrinha vai amar o nosso namoro! - Disse ele rindo muito e eu tambem.

E ate hoje voces esta juntos, e olha que se passou 4 anos de One Direction, que venha os outros!

Final

2 comentários: