quarta-feira, 2 de julho de 2014

Mini "É tão bom ter um primo" 4/4 final - Niall Horan


Eu coloquei o filme "A CULPA É DAS ESTRELAS", e mi sentei em cima das almofadas que tinham colocado no chão. O Niall veio com uma tigela d pipoca pela metade.

Eu: Cadê o resto da pipoca? - falei, enquanto ele sentava ao meu lado.
Niall: Eu não sei. - Disse ele tendado disfarçar a pipoca que ele tinha enfiando na boca.
Eu: Sei!

Assistimos o filme ate pegar no sono, acordei minutos depois com a cabeça no peitoral de Niall e ele tava olhando pra mi com um carinha bem fofa'. Eu ainda estava meia sonolenta, percebe que o Nini havia chegado o rosto mais perto do meu, e do nada ele começa a mi beijar, com intensidade. Ele tirava a minha blusa com pressa. Como era a minha primeira vez, fique um pouco nervosa, e o Niall percebe.

Eu: Niall... eu... sou virgem.
Niall: Nao precisa fazer isso, se voce nao quiser. - Disse ele mi fitando.
Eu: Eu quero, mas.... - Eu estava um pouco insegura.
Niall: Relaxa. Se você estiver preparada, eu estarei também.
Eu: Okay.
Niall: Vamos pro quarto.
Eu: Niall, eu nao to preparada. - Disse, pensei que ele nao entendeu o eu "okay".
Niall: Eu sei, mas nao ta com sono?
Eu: To.
Niall: Vamos?
Eu: Vamos. - Eu dei a minha mao pro nini segurar e nos fomos pro quarto ele tirou a blusa e eu coloque a minha e tirei meu short.

No outro dia eu e Niall acordamos com os gritos de todo mundo vendo.

Liam: Espero que voce tenha uma boa explicaçao pra esta dormindo na cama com a minha prima, seu duende.
Niall: Nós ficamos com sono e dormimos aqui.
Liam: A tá.
Eu: Liam, para de brigar com o meu namorado. - Falei dado um beijinho no Nini.
Lira: Amor, acho que a gente ta atrapalhando eles, vamos. - Vi as minhas amigas com uns sorrisos e cada uma delas agarrada com um dos minos, acho que a noite foi boa pra todo mundo.
Liam: Horan, cuida bem dela, okay? - ele falou, enquanto todos saiam do quarto.
Niall: Okay.
Eu: É tão bom ter um primo com amigos gatos. - Ele mi biliscou
Niall: O que voce disse?
Eu: Eu tava brincando bobo. - Eu beijei ele de novo.

Bem e basicamente assim, que eu conheci o amor da minha vida.

Final

_____________________________________________________

Gostaram?

#JeéH

Nenhum comentário:

Postar um comentário