segunda-feira, 28 de julho de 2014

Mini "Caso se" - Louis Tomlinson


Oi gente, nome é Vitoria Soares, tenho 15 anos. E estudo no Night Way School, e acabei perdendo um anel muito importante, pois ele foi um presente da minha bisavó, ela mi deu antes de morrer, ela falava que trazia sorte, e se minha mãe souber que eu perdi eu to fodida.

Srª Soares: Vitoria!- Disse ela gritando, eu ja pensei ferrou, vou apanhar.
Eu: Oi mãe! - Disse eu escondendo as maos nas costas.
Srª Soares: Tem um garoto, que quer falar com voce.
Eu: Ta bom. - Sai quase correndo, foi ate a sala e topei com o garoto mais lindo, fofo e divertido deste mundo inteiro, Louis Tomlinson. Meu coraçao disparou.
Louis: Oie Vicky!
Eu: Oi... Louis! - Disse quase que gagejando.
Louis: Eu vi te perguntar duas coisas.
Eu: O que?
Louis: Este anel e seu? - Disse ele tirando o meu anel do bolso.
Eu: É, pode mi dar.
Louis: Espera, eu ainda nao terminei! Caso se voce nao tiver ocupada aceita sair comigo hoje?
Eu: Claro!

Acho que a minha bisavó estava certa sobre esse lance de sorte, porque hoje eu to namorado o garoto mais perfeito.O' deste mundo.

Fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário