quarta-feira, 23 de julho de 2014

Mini "Afim" - Zayn Malik

Especial de 4 anos de "ONE DIRECTION":Zayn Malik


Hoje naquele dia que eu tive a certeza que o Zayn era louco com minha melhor amiga, bem nao era uma certeza, era tipo um "EU ACHO", mas as vezes ele ficava meio estranho comigo...
Mas o Zayn estava lá sentado no banco na varanda da casa dele, me esperando pro trabalho da escola, cheguei e fui entrando junto com ele, logo percebi que so tinha eu e ele.

Zayn: Vou beber agua, voce me espera no meu quarto.
S.n: Okay!

Eu via o Zayn como um amigo, ja que eu tinha quase certeza que ele era afim da minha amiga. De repente senti uma mao quentinha em minha cintura, e os labios do zayn nos meus, e ele mi jogou na cama e subiu em cima de mi, e começou a distribuir beijos em meu pescoço.

Zayn: Quer namorar comigo, pequena?
S.n: Sim, e ao mesmo tempo nao, porque nao sou segunda opçao de ninguem.
Zayn: Por que voce acha isso?
S.n: Voce nao é afim da minha melhor amiga?
Zayn:  De onde voce tirou isso, pequena?
S.n: Voce anda pra cima e pra baixo com ela.
Zayn: É que eu queria saber se voce gostava de mi com eu gosto de voce.
S.n: Serio?
Zayn: É! Mas agora eu so quero ficar dormindo com a mulher da minha vida.

Voces se beijaram e ficaram deitados na cama olhado um pro outra ate pegar no sono, e voces esta juntos a 4 anos e voce esta esperando o seu segundo filho com o Zayn.

Fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário