quarta-feira, 30 de julho de 2014

Imagine Niall - "CADE VOCÊ?"(Part.2)


Valeska: E quem disse que você manda em mi, Styles? - Disse ela fitando o Harry.
Harry: Louis! - Disse ele gritando.
Louis: Que foi?
Harry: Manda a Valeska parar de mexer comigo! - Disse ele falando que nem uma criancinha e apontando pra ela.
Liam: Deixa eu contar a historia... -  E todos ficaram calados de novo. - Ao longo de gerações, quatros de clãs de criaturas da noite, que dividiam o seu território nesta floresta de acordo... - O Liam começou a contar a historia de novo, e quando já tava quase no final olhei em volta e a maioria tinha pegado no sono, então deitei a minha cabeça no ombro do Niall, e ele começou a mexer com o meu cabelo, e peguei no sono.

Depois de um certo tempo dormindo, eu acordei no peitoral do Niall, e ele ainda estava acordado mi olhando, olhei pra ver se alguem estava vendo aquilo, mas todos estavam dormindo no chão.

Niall: Volta a dormi, bebê. - Disse ele com uma voz serena.
(S.n): Por que? - Disse eu querendo saber, porque ele estava tão doce ou algo do tipo.
Niall: Porque eu queria te mostrar um coisa, mas você estava dormindo e eu mudei de ideia. - Disse ele ainda mexendo com o meu cabelo, ele era tão perfeito, mas tinha que ser loiro, pois eu não perguntei sobre o "Volta a dormi" mas sim o "bebê", mas deixa.
(S.n): Mi mostra, porque agora eu fique curiosa pra saber. - Disse eu quase esquecendo que eu poderia acordar alguem.
Niall: Levanta, eu vou te levar lá. - Disse ele pra mi, eu levante e o ajudei.

A gente se enfiou no meio daquela floresta, e eu segui o Nini ate que eu pare pra amarrar o sapato e não vi mais ele.

(S.n): Niall? - Disse eu olhando pro lado e pro outro. - NIALL, CADE VOCÊ? Ai meu Deus eu to perdida. - Sentei no chão e falei que ia ficar bem, "Qual é o perigo de que eu fique sozinha no meio da floresta?", logico que muitos e colo que as mãos no rosto e falei baixinho. - CADE VOCÊ?
 Niall: Eu to aqui! - Disse ele ajoelhado na minha frente, a um centímetro da minha boca, não resistir e o beijei, um beijo calmo e lento, ate que percebi a idiotice e pare com o beijo.
(S.n): Me desculpa! Eu sou uma idiota mesmo. - Disse eu gora chorando.
 Niall: Eu acho que pessoas bonitas, e que beijam bem lindas e fofas não idiotas. Eu te amo, vem cá, eu quero mais um beijo seu. - Ele começou a mi beijar loucamente, nossa como o Niall beija bem.
(S.n): Espera, o pessoal vai sentir a nossa falta e vão nos procura, vamos voltar. - Disse ele beijando cada parte do meu rosto.
 Niall: Ta bom! - Nós levantamos do chão e ele passo a mão em minha cintura e mi deu outro beijo. - Namora comigo, princesa? - Disse ele fazendo aquela carinha bem fofa'.Own
(S.n): Sim! - Disse já partindo pro beijo mais demorado.

Nós voltamos pra onde o pessoal tava, e deitamos no chão. E no outro dia de manhã, quando todos viram a gente agarradinhos perguntaram e eu disse que a gente tava namorando. Agora eu acho que não foi tao ruim acampar na floresta.

Você off.

Fim.

O que vocês acharam???? Comenta.A

#Jess

Nenhum comentário:

Postar um comentário