terça-feira, 15 de julho de 2014

Imagine Niall - "CADE VOCÊ?"(Part.1)

Você on.

Estava ficando muito escuro, ninguém tinha trago lanterna, nunca vi alguem ir acampar no meio do mato sem lanterna. Mas o Liam, Harry, Zayn, Josh, Sandy, Jon e Dan tinham indo procurar madeira pra fazer uma fogueira, e Niall e o Louis ficaram com a gente, "Pra cuidar das meninas" ou seja, Boo Bear sentado tentando dormi encostado em um tronco de uma arvore. Mas ele e o Niall arregalaram os olhos, quando viram Ana e Julia trocarem de roupa, fique com um pouco de ciumes, porque eu sou meio caidinha pelo Niall, entao tomei uma certa distancia deles. Mas os odores estranhos que atraia pras sombras daquela floresta mi deixava meio preocupada e assustada, então Luanna passo a mão pelo meu ombro e disse:

Luanna: Não precisa, se preocupar e nem ficar com ciumes deles. Eu ate acho que Niall esta gostando de você, e seria muito difícil ele gostar da  Ana e Juh, elas não fazem o tipo dele. - Disse ela com um enorme sorriso. Ela realmente sabia com mi deixar um pouco mais despreocupada, era por isso que ela era uma das minhas melhores amigas.
(S.n): E  mesmo? Ele gosta de mi? - Disse eu rindo um pouco meio sem graça, ate passar algo em nossa frente correndo, nós duas ficamos paradas, só observando pra ver se passava de novo, mas nao passou.
Luanna: Vamos, antes que algo saia dai e nos ataque. - Disse ela assustada, puxando o meu braço.
Niall: O que vocês duas estavam falando ali atrás? - Disse ele mi encarando com os braços cruzados, e naquela hora o meu coração disparou.
(S.n): É... a gente tava... Espera, por que você quer saber isso? - Disse eu cruzando os braços, e o encarando, ele era tao lindo.
Niall: Eu ouvi o meu nome! - Disse ele ficando a um centímetro da minha boca. Luh começou a sair devagarinho, pra deixar eu e ele sozinhos.
(S.n): Quem disse que falamos o seu nome? - Disse aquilo quase tendo um ataque cardíaco, dava pra ouvir o coração dele bater rápido também.
Vitoria: Gente os meninos voltaram e querem uma ajudinha pra acender a fogueira.- Disse ela com um sorriso enorme, que diminui assim que eu e Niall tomos um certa distancia um do outro. - To atrapalhando alguma coisa? - Disse ela meio sem graça.
Niall: Não! Vamos. - Disse ele um pouco sem graça também, então fomos pra perto dos outros.
Vitoria: Mi desculpe. - Disse ela bem baixinho pra Niall não escutar.
(S.n): Não precisa se desculpar. - Disse eu sentando em uma pedras, que os meninos coloram em volta da fogueira, só tinha as pedras, porque o tronco que o Liam e o Josh colocaram Valeska, Harry, Jéssica, Dan, Fernanda, Nayra e Juliany, e os outros sentaram nas pedras.
Vitoria: Zayn, encosta um pouco pra lá, pra mi sentar. - Ela disse se sentando na pedra do lado, quase grudada com o Zayn.
Sandy: Quem vai contar uma historia de terror. - Disse ele, percebendo todo mundo estava calado, uma historia de terror era uma ótima ideia.
Nayra: Historia de terror não! Acho que a gente devia voltar pra casa e ir dormi, porque a minha cama ta mi chamando. - Disse ela sonolenta.
Jon: Não é a sua cama! Porque é eu que estou te chamando. - Disse ele fitando ela, e deixando Nayra corada, porque todo mundo fez "Hum...".
Nayra: Gente para com isso. - Disse ela tentando se esconder entre a Fernanda e a Juliany.
Josh: Então, quem vai contar uma historia, agora? - Disse ele, desviando a atenção de todos pra ele, e todos nós ficamos calados.
Niall: Vou pegar o meu violão e a gente vai ouvir umas musiquinhas de acampamento. - Disse ele se levantando, mas todos gritaram "NÃO!", e ele sentou do meu lado e o meu coração desparrou na hora.
Liam: Eu conto... bem... nessa mesma floresta a meia-noite, a lua brilhava sobre as rochas de granito liso, deixando-as prateadas... - Disse ate Valeska interromper.
Valeska: Tem granito na floresta? - Disse ela meio confusa.
Harry: Deixa o Liam, continuar contando. - Disse ele olhando rapidamente pra ela.

Continua???

Nenhum comentário:

Postar um comentário