quinta-feira, 31 de julho de 2014

Fic's 5ª Cap. The First Day - 1ª Temporada

Zayn Malik


 Hoje eu acorde meio que sem querer muito, ninguém quer ir para uma nova escola, que já esta no meio do ano letivo e ser novata neste período é um pouco ruim, mas tenho que ir. Então tomei o meu banho, escoveis os dentes e coloquei uma roupa meio que básica, finalmente uma escola que não precisa usar uniforme.


Desce as escadas correndo, quase tomei uma queda, porque eu estava de salto e a escadaria era enorme. Minha mãe estava quase saindo pra entrevista de emprego, sabe mesmo a gente sendo uma família muito rica, ela sempre quis ter o dinheiro dela, e ser uma mulher independente e tal. Mas voltando tudo, enfiei uma torrada na boca e si correndo atrás dela, e quase cai de novo, dei tchau pro Blancky o nosso cachorro, e sai que nem uma louca. Entre no carro e ela mi deu carona ate a escola.

Gostaram, manda a sua opinião no Twitter com tag: #fanficZaynM

#JeéH

Nenhum comentário:

Postar um comentário