terça-feira, 29 de julho de 2014

Fic's 4ª Cap. Home - 1ª Temporada

Zayn Malik


Mas vamos voltar pra minha linda casa nova, enquanto a gente ia conhecendo a casa, a nossa mudança ia sendo descarregada. Bem acho que eu nao fale, o porque do dono da mais importante gravadora dos Estados Unidos faz em London, vou explicar de um jeitinho mais facil o possivel, ele quis sair de lá, pois os paparazzi estavam querendo saber muito sobre a nossa familia, já que quase nao sabe muito sobre a gente, e tambem porque ele vai inaugurar uma nova gravadora aqui na cidade e tal.
Bem finalmente eu desempacotei todas as minhas coisas, e ja guarde um boa parte e deixei o resto pra amanha. Fui tomar um banho quente, pois esta precisando, e logo depois sai do banhei e viu uma xicara de chá que a minha mãe sempre deixa pra mi antes de dormi, mi deitei naquela cama enorme que tinha no meu novo quarto. E peguei o meu diario e comecei a escrever nele, tipo: "Sinto sdds dos meus amigos e a casa nova é incrivel, enorme", aquilo que a gente sempre escreve em um diario, que era o que aconteceu comigo de manha ate agora.


Tenho que dormi amanha tenho aula, quer diz o meu primeiro dia de aula, mal cheguei e ja tenho que ir pra escola, que saco.O

Gostaram, manda a sua opinião no Twitter com tag: #fanficZaynM

#JeéH

Nenhum comentário:

Postar um comentário