segunda-feira, 28 de julho de 2014

Fic's 3ª Cap. Arrive here - 1ª Temporada

Zayn Malik


Depois de algumas horas de avião finalmente chegamos a London, e desembarcamos, graças a Deus que as minha malas não sumiram, porque sempre que viajo as minhas malas somem e demora um mês pra que a companhia despacha a bagagem de volta "se" eles encontrarem, mas sempre encontra e devolvem, mas vamos esquecer esse papo de bagagem, então fomos ate a nossa nova casa. Ela era enorme e bem bonita, quase nem acreditei que íamos morar lá. 


Entramos naquela casa enorme, e por dentro era maior ainda, aquilo tudo deve ter custado uma fortuna. Mais com o meu pai o dinheiro não e problema, acho que não falei, que ele é o dono de uma das maiores e mais importantes gravadores do mundo, tipo muitos artista famosos ele conhece, e já trabalhou, como: Lady Gaga, Katy Perry, Jason Derulo, Justin Timberlake, Selena Gomez, Demi Lovato, Justin Bieber, Paramore, Avril Lavigne ate mesmo com o Jackson Michael antes dele morrer, e vários outros artistas. Mas vocês devem se perguntar se eu conheço eles e tal, e a resposta é não, porque o meu pai sempre quis preservar a gente de pessoas interesseiras e com más intenções. Mas mesmo assim nao quero nada com a fama, sou do tipo de garota que nao gosta de aparecer, no padrao sigo as regras, mais ou menos, mas se for pra um festa nao volta bebada ou em todas as capas de revistas ou jornais.

Gostaram, manda a sua opinião 

#JeéH

Nenhum comentário:

Postar um comentário