sábado, 26 de julho de 2014

Fic's 1ª Cap. Through the Night - 1ª Temporada

Zayn Malik

(A 1ª é Lara Scott e a 2ª Mary Petrova)
Mary P.O.V

Oie, meu nome Mary Petrova, tenho 17 anos e moro em Los Angeles, quer dizer morava, eu mi mundo amanhã de manha pra London com os meus pais e meu irmão Augustus. Então agente estava empacotando tudo e meus amigos vieram mi ver, sabe e o meu ultimo dia em Los Angeles:

Lara: Oi Miga! - Disse ela mi abraçando forte, ela iria sentir muita minha falta, porque somos melhores amigas desde de que tínhamos 5 anos.
Eu: Oie Lara, você ta mi apertando! - Disse eu quase sem folego.
Lara: Me desculpe! E vou sentir muita sua falta, e a nossa promessa não se estende ate Londres, porque eu nao vou ta lá. - Disse ela limpando as lagrimas com as mãos.
Eu: Não fica assim! Você pode mi visitar a hora que quiser e eu posso vir aqui também, por causa da minha tinha Lola. - Disse eu dando uma risadinha, porque a tia Lola, e muito maluca, mas ninguém pode culpar ela, porque só tem 22 anos, então.
Lara: É mesmo! Mas mi fala, quanto ver um gatinho londrino, viu? - Disse ela dando um enorme sorriso, e eu assenti com a cabeça.
Srª Petrova: Oi Lara! - Disse minha mãe com uma caixa enorme nós braços.
Lara: Ola Srª Petrova! - Disse ela olhando pra caixa e enchendo os olhos de lagrimas.
Xxx: Lara, porque você não mi esperou? - Disse o irmão mais velho da Lara, Brendo. Ele tem uns 18 anos, e é muito bonito, mas não sinto nada por ele, alem de atração física.
Lara: Voce demorou muito, e eu não ia ficar esperando você. - Disse ela colocando as mãos na cintura, e olhando pra ele com uma cara de sínica, ela não gostava nem um pouco dele, por causa que ele espancou o ex-namorado dela. Ele era um pouco violento.
Eu: Oi, Brendo. - Disse aquilo pra ver se eles percebiam que eu não era obrigada a ouvir brigas deles dois, e ainda mais hoje.
Brendo: Oi, Mary! Como vai? - Disse mi cumprimentando.
Eu: Bem... - Quando eu ia falar a Lara mi interrompeu.
Lara: Vamos deixar isso pra lá, vamos a uma festa hoje e não quero chegar atrasada. Anda lá Mary, vai se vestir.

Gostaram, manda a sua opinião no Twitter com tag: #fanficZaynM

#JeéH


Nenhum comentário:

Postar um comentário