domingo, 27 de julho de 2014

Fic's 2ª Cap. The Party - 1ª Temporada

Zayn Malik


Eu subi as escadas correndo, e procurei um das malas a procura de qualquer coisa pra vestir, e peguei a primeira coisa que eu achei que era legalzinha pra usar, que era uma calça jeans preta, uma blusa Ramones branca, all star branco e uma jaqueta do time de futebol americano da escola minha escola, a Bettany way e peguei o meu celular. Tirei uma foto pra minha pagina no faCe chamada Adolescentes Pirados:


Desci as escadas e falei pros meus pais, que estava saindo com os meus amigos, eles aceitaram numa boa, o que era meio difícil de acontecer. 
Já estávamos na festa, que estava sendo dada pelo o meu namorado Kevin, ele sabe muito bem como dar uma festa daqueles. Tinha muita gente, acho que ele deve ter convidado a escola toda e ate o trio chato, Alice, Amanda e Natasha as Pink's, elas era ridículas e insuportáveis, tipo eu sou aquela que anda com todo mundo, e ela e aquela que tenta ser igual a mi, mas não conseguem, porque são muito metidas e irritantes. Mas deixa pra lá, eu e meus amigos estávamos nos divertido muito, e não quero estragar o meu ultimo dia na cidade.

Gostaram, manda a sua opinião no Twitter com tag: #fanficZaynM

#JeéH

Nenhum comentário:

Postar um comentário