terça-feira, 27 de maio de 2014

Mini imagine Zayn Malik - (Luan Santana - Tudo Que Você Quiser)

(Luan Santana - Tudo Que Você Quiser)

 Você on.

Eu sempre foi amiga do Zayn. Mas um dia ele ligou pra mi, mi chamando pra ir com o ele em um lugar lindo...


... e todos sabemos que o Zayn é do tipo meio romântico, ele sempre leva uma garota pra jantar ou assistir um filme, então eu não desconfiei de nada, pois eu iria morar em outro país pra fazer a faculdade no melhor campos dos EUA.

 Você off.

Agora seja o que Deus quiser on.

 Zayn: eu preciso falar com você, e é muito importante.
S.n: Então fala!
Zayn: Tem dias que eu acordo pensando em você, e em fração de segundos vejo o mundo desabar, assim que fico sabendo que não vou tiver mais.
S.n: Mas eu vou voltar.
Zayn: Mas e aí que cai a ficha que estou apaixonando por você e que eu não vou te ver.
S.n: Mas Zayn, voce esta apaixonado por mi?
Zayn: Sim! Mas sem voce eu vai ficar um grande vazio em meu coraçao, ai eu mi pergunto: " Será que esse vazio um dia vai me abandonar? "
S.n: Nao, vai! Porque eu tambem te amo Malikito, isso nunca  vai mudar.
Zayn: Tem gente que tem cheiro de rosa, de avelã. Tem o perfume doce de toda manhã. Mas você tem tudo isso, e tambem você tem muito mais que apenas isso.
 S.n: Zayn, voce ta mi deixando sem graça. Isso ta parecendo um sonho.
Zayn: Muito mais que um dia eu sonhei pra mim. Voce tem a pureza de um anjo querubim. E eu sei que eu trocaria tudo, pra te ter aqui. Espero que nao seja so mais um sonho meu. Eu troco minha paz por um beijo seu, eu troco meu destino pra viver o seu, eu troco minha cama pra dormir na sua. Eu troco mil estrelas pra te dar a lua.

S.n: Zayn...
Zayn: Espera, e tudo que você quiser. Mas e se você quiser, te dou ate o meu sobrenome. Nao sei se foi o romantico com o Liam e o Niall sao, mas eu espero que voce aceite isso. (Disse ele tirando uma caixinha do bolso) Quer namorar comigo, princesa?
S.n: Zayn... Claro que sim, meu anjo. (Despois voces se beijaram, em um beijo quente, e intenso e simplesmente perfeito)

Agora seja o que Deus quiser off.

Fim.
_________________________________________________
Eu criei em cima da musica da musica do Luan, ele nao é fofis'!? Iai Gostaram? Sim? Então comenta aqui pra gente!!! Obrigada a pela sugestão!
Se quiser manda sugestão pro próximo!

2 comentários: