terça-feira, 13 de maio de 2014

Mini Imagine meio Hot Niall Horan - (Onze:20 - Pra você)

  P.S Este imagine é de uma musica da Onze:20, mas ficou meio Hot, então não leia se não gosta destas coisas!

(Onze:20 - Pra você)

Niall on.

Eu estava esperando (SEU NOME) voltar, já tinha horas que ela saiu sem falar nada, e ela andava meio estranha comigo, não sei o porque. A gente tinha conversando, ou melhor dizer, eu conversei e sozinho, porque ela nem quis saber e saiu. Quando ela chegou já era unas 3hrs da manha:

Niall: Eu to indo embora!
(S/N): Por que? 
Niall:Você nem quis ouvir, você simplesmente virou as costas e saiu.
(S/N): Mas Nini eu tinha muitas coisas importantes pra fazer.
Niall: E que coisas importantes são estas pra você não querer ouvir o que eu sentia.
(S/N): Nini, era muito importante.
Niall: Então você prioriza essas coisas em vez de min que sou o seu namorando, e é por isso que não deu pra te esperar.
(S/N): Nini olha você sempre quis isso, você queria que eu deixasse de fazer algo que você queria muito. E eu também tenho que fazer as coisas da faculdade, são muitas coisas pra resolver. O que você queria?
Niall:Você ainda não entendeu o que eu queria, era simplesmente te levar daqui pra nunca mais voltar.Tirar você de tudo, e ficar com você só pra mi, eu não quero dividir você com ninguém. E eu ouvir dizer que eu não servia pra te fazer feliz. Então fiz esse reggae pra você, porque sei que você gosta, e também é pra nunca mais se esquecer, que eu ainda tô aqui pra você, espero que leia. Acho que vai gostar!
(S/N): Nini, parece que você esta fugindo de min?
Niall: E que nem tem porque fugir, eu só quero um tempo, pra ver se você vai sentir minha falta.
(S/N): Mas se eu sentir, como vou saber se você vai voltar ou não?
 Niall: E quando ouvir cê vai saber. Mas tudo que passamos juntos saiba, que nada foi em vão, e que foi tudo por você,  e se for pra ser é só deixa acontecer.
(S/N): Já que você quer deixar acontecer, então vamos! - Disse ela mi puxando pela gola da camisa e mi beijou.

Logo a gente estiva no quarto. Eu beijava- a ferozmente e logo eu para de andar e joguei ela na cama, eu olhou pra ela e sorrir e dei um beijo inesquecível...

Niall off.

Você on.

Bem cheguei em casa e ja era 3hrs da manha, eu tinha feito varias coisas, com: estudar pra faculdade, ver meu pais e passar no hospital. Mas eu cheguei cansada e o Nini ainda veio com uma historia de que ia embora, depois de tudo que a gente passo, entao pensei porque nao deixar acontecer, como ele disse e logo estavamos nós beijando ferozmente em cima da cama, um beijo inesquecivel, ele permanecia por cima de mim, Niall estava desce seus beijos até meu pescoço me fazendo pirar, ele então começa a deixar alguns chupões no meu pescoço, enquanto eu passava a mão em seus cabelos que estavam suando, senti as mãos do Niall na minha blusa e jogada pra canto do quarto, ele tirou a blusa e tambem jogou em algum lugar do quarto, me deixando excitada ao ver seu abdômen definido, voltamos a nos beijar, e ele foi descendo seus beijos até minha barriga e tirou minha short jeans, ele olhou para minha calcinha, e passou os dedos pela barra dela, fazendo eu me contorcer de prazer. Niall realmente sábia como mi deixar louca, então ele foi lentamente retirando-a e junto com o meu sutiã, olhou pro meu corpo totalmente descoberto e mordeu os labios. Niall abriu minhas pernas e aproximou sua boca da minha menina, começou a passar a língua delicadamente, me fazendo gemer alto. Ele retirou sua boca da minha menina e passou os dedos massageando devagar, fazendo com que eu mordesse meus labios, depois a gente voltou a se beijar novamente, enquanto em passava as mãos pelo seu abdômen, desço minhas mãos até sua calça e a puxo para baixo a retirando por completo, e logo em seguida retiro a sua box também, eu nao podia ficar na desvantagem. Nosso beijo estavam ficando cada vez mais intenso, ele passava as mãos por todas as partes do meu corpo, e logo senti o quão animadinho Niall estava, eu não aguentando mais rompo o beijo e me aproximo de seu ouvido sussurrando um ''Eu não estou mais aguentando mais''. Nini começa a me penetrar com força me fazendo soltar um gemido alto, e parecia que conforme os meus gemidos Niall aumentava ainda mais sua velocidade, passo as mãos pelas sua costas arranhando-as e Niall solta um gemido baixo, sinto minhas pernas formigarem e uma dor imensa me consumir, entao gritei "Niall, eu estou gravida de dois meses", entao ele dá sua última penetrada e ele deita ao meu lado e me puxa para mais perto dele, passo minhas mãos pelos seus cabelos suados fazendo carinho nos mesmo, Niall me dá um selinho, sorrio e do um beijo na bochecha.

 Niall: Era por isso que voce estava estranha?!
(S/N): Eu ia te contar, mas precisava ter certeza, foi por isso que demorei pra chegar, eu fiz o exame e nao sai de la ate o medico mi dar a certeza que eu estava gravida.
 Niall: Eu vou ser pai?!
 (S/N): Vai sim!
 Niall: Sera que vai acontecer alguma coisa com o bebe, a gente transou agora?
 (S/N): Nao, eu perguntei o medico, a unica coisa que ele deve ter sentido algo cutucando ele.(risos)

Você off.

O tempo foi passando e sua barriguinha foi crescendo e hoje voce e o Niall te uma linda garotinha.

Fim.
_________________________________________________

Eu acho que não ficou muito bom, e eu criei em cima da musica da banda Onze:20! Gostaram? Sim? Então comenta aqui pra gente!!! Obrigada a Anya Paula, pela sugestão!Se quiser manda sugestão pro próximo!

5 comentários: