quinta-feira, 22 de maio de 2014

Mini imagine BRomance Liam Payne - (One Direction - Alive)

 

 (One Direction - Alive)


Você on.

Eu estava em casa, quando o Liam invade minha casa.

Liam: (Seu Nome), eu acho que eu to ficando louco.
Você: Serio? Você só percebeu isso agora?
Liam: Minha mãe me disse que eu deveria ir buscar alguma terapia.
Você:  E você foi?
Liam: Sim, e eu perguntei ao médico, o que estava acontecendo comigo? 
Você:  E como você perguntou?
Liam: Bem eu perguntei assim: "O que você pode descobrir o que há de errado comigo? Eu não sei por que eu quero estar com todas as garotas que conheço, eu não posso controlar isso".
Você: Isso esta tomando conta de você! Você sabe disso, né?
Liam: Sim, eu sei que está tomando conta de mi.
Você:  E você sabe que isso e loucura, né?
Liam: Eu sei que estou ficando louco.  
Você:  Mas voce não pode contê-lo, porque realmente voce precisa de ajuda medica, semana passando voce quase entra em um briga por causa de uma garota que tinha um namorado lutador de box.
Liam: Então me diga o que devo fazer.
Você: Voce deve mi dizer o que a medica disse!
Liam: Ela disse, hey, está tudo bem. Isso faz você se sentir vivo?Não olhe para trás.Viva a sua vida, mesmo que seja só por esta noite.
Você: Ela disse, hey, está tudo bem. Se isso faz você se sentir vivo!? Isso o que voce esta sentindo se chama vicio na bunda. Depois disto tudo voce vem aqui em casa so pra mi falar isso?
Liam: Nao. Antes eu fui a uma festa, só depois que o médico falou para mim.
Você: Nao e mas um mulher, agora e um homem?! Liam voce sabe que voce nao pode beber, né?
Liam: Eu sei, mas deixa eu continuar, eu conheci uma garota, eu a levei até a varanda, eu sussurrar algo em seu ouvido que eu não posso repetir. E ela disse que tudo bem, mas estava preocupado com o que seus amigos vão pensar.
Você: Ta bom, Liam procure um medico, porque eu estou ficando com medo de voce.
Liam: Ela está enlouquecendo, não pode contê-lo, ela me perguntou o que eu devo fazer?Eu disse, hey, está tudo bem. Isso faz você se sentir vivo?Não olhe para trás.Viva a sua vida, mesmo que seja só por esta noite.
Você: Ta bom,a garota ficou louca com voce tambem, e voce disse a mesma coisa que o seu medico louco disse pra voce?!
Liam: Eu disse, hey, está tudo bem. Se isso faz você se sentir vivo, so isso!
Você: Eu to indo ali, ligar pro hospício, e ja volto.
Liam: Olha nós temos que viver antes que envelhecemos. - Disse ele mi puxando pelo braço.
Você: Eu sei, mas ninguem passa dos limites. Isso é vicio no c*, cara.
Liam: Faça o que nós gostamos. - Disse ele mi segurando pela cintura.
Você: Liam, eu tenho namorado. Voce sabe disso!
Liam: Não temos nada a perder. - Disse ele mi segurando com mais firmeza.
Você: Eu vou ligar, pro zayn! - Disse eu mi soltando do Liam.
Liam: Sacuda o peso do mundo de seus ombros!
Você: Se eu fizer isso, voce para de mi assustar, e assisti um filme comigo?
Liam: Esta bem, mas nada aconteceu aqui, viu?
Você: Não temos nada a prova!

Você off.

O Liam parou com aquilo tudo que estava dizendo, porque estava te assustando muito. Mas isso e o que da por ter um amigo famoso.

Fim.
_________________________________________________
Eu criei em cima da musica da musica do meninos! Iai Gostaram? Sim? Então comenta aqui pra gente!!! Obrigada a pela sugestão!Se quiser manda sugestão pro próximo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário