segunda-feira, 19 de maio de 2014

Mini "É tão bom ter um primo" 1/4 - Niall Horan


Bem eu ia pra uma casa de campo da minha familia pro encontra anual da familia da minha maezinha. E sempre pude ir com as minhas amigas, e o ano passado a gente conheceu o meu primo Liam e os amigos dele. Eu gostei de um loirinho, que era amigo dele, ele era muito fofo e engraçado, ele sempre mi fazia rir, mas qual era o nome dele... ja tinha mi esquecido...acho que é...com N... lembrei... mas so é do sobrenome... que era Horan. A gente tinha combinado pra se ver neste encontro, mas acho que eles nao chegaram ainda. Mas eu não queria saber, Lily tinha que desaparecer com o Louis, eu não aguentava mas ela ficar falando dele o tempo todo. Mas a Brenda era pior, cara ela passava horas e horas no telefone só falando do Zayn, pelo amor de Deus, eu sei que ele é perfeito, mas não precisa ficar um mês no telefone falando do cara, os créditos desta menina não acaba não? Maple era louca pelo olhos do Harry e quando ela percebeu que ele tinha covinhas que nem ela, nem queiram saber... Bem eu era prima distante do Liam, tipo ele era  primo do meu primo de 5° grau, e ia ter um encontram da família toda e eu estava ansiosa pra conhecer o meu priminho. Eu e as meninas demos um circulada pela casa onde a gente ia ficar pro encontram, mas a gente não viu ninguém, então voltei pro meu quarto, porque tinha esquecido o meu celular. Fique procurando ate que achei esta no meu bolso o tempo todo, mas como eu sou besta mesmo. Senti uma mao gelada, pegando em minha cintura.

Xxx: Oi potato, sentiu minha falta?
Eu: Logico, Horan!
Horan: Voce ta gata! Nem parece aquela garotinha chata que conheci o ano passando. - Dei um pata nele
Eu: E voce continua o mesmo idiota de sempre.

Continua?

Um comentário: