quinta-feira, 1 de maio de 2014

Mini do Liam - Uma chance


Voce tinha ido ver o Liam, porque ele estava doente e precisava da materia pra prova sexta. Entao, voce entrou no quarto dele nas pontas dos pes pra nao o acordar, mas nao adiantou nada, voce tropeçou e deixou cair os seus livros e cadernos no chao.

Liam: Quer que eu te ajude?
Voce: Mi desculpe, eu nao queria te acordar!
Liam: Nao precisa se desculpar, eu ja estava acordado! Deixa eu te ajudar.

Voces começaram a pegar os livros e cadernos que tinha caindo no chao, e voces ja tinham pegado todos os livros,  so tinha mais um e quando foi pegar a sua mao encostou na dele que estava quentinha. Entao voces se levantaram do chao e quando iam se beijar, a porta se abre, era a Daniele a namorada dele.

Voce: Bem eu ja vou, nao esqueça de estudar bastante.
Liam: Pode deixar, qu vou passar esta semana toda estudando bastante.
Voce: Ok! Entao tchau. Melhoras Liam
Liam: Obg,Tchau!

Bem voce saiu dali, toda constraginda, mas voce ficou pensando o que teria acontecido se voce tivesse beijado o ele, ate qu voce ouviu uma voz te chamando:

Xxx: Me espera (SEU NOME)!
Voce: Liam?
Liam: Voce esqueceu algo.
Voce: O que?
Liam: Isso...(Ele te pega firme pela cintura e te da um beijo, intenso e demorado, mas tao desejando) Quer namorar comigo (Seu Nome Completo)?
Voce: E a Daniele?
Liam: Eu termine com ela, agora ela é passado. Namora comigo? (Ele tirou uma caixinha do bolso, e colocou um anel que havia dentro dela).
Voce: Ssim!
_______________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário