sexta-feira, 23 de maio de 2014

Mini do Harry


Você tinha saído da festa que Harry estava dando, indo pro quarto, que tinha na parte de cima. Abriu a porta e sentou no chão do lado da cama, e ouviu a porta se abrir:

Xxx: Docinho!(Disse ele sorrindo) O que você esta fazendo aqui, sozinha?
Você: Estou pensando nas coisas que mi deixam mal.
Xxx: Como o que?
Você: Harry, você não vai entender.
Harry: Mas mi conta, vai que eu entendo.
Você: Sabe aquele garoto que eu ti falei?
Harry: Sei. Ele esta aqui?
Você: Sim. Mas mi doei muito ver ele com aquele monte de garotas, ele rindo com ela e ficando, e si divertindo muito com elas. Sei que pra ele eu sempre serei uma amiga.
Harry: Docinho, qualquer garoto seria sortudo de ter você como namorada.
Você: Pode ate ser, mas eu sei que pra ele não vai ser assim.
Harry: Mi diz quem ele é, porque quero ter uma boa conversa com ele.
Você: Você não pode!
Harry: Por que?
Você: Porque ele é você.
 Harry: Pensei que você nunca iria dizer. Docinho, eu te amo, e te quero mais que tudo. Quer namorar comigo?
Você: Sim, meu príncipe!

________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário