segunda-feira, 5 de maio de 2014

Imagine Zayn - "Seu beijo tem gosto de café" (part.5) Final


A gente passou horas naquele casino, ate que o Zayn ganhou, e pagou uma rodada de cerveja pra todo mundo, que estava na mesa com a gente. Bem já era unas 2hrs da manhã e a gente estava muito chapados, voltamos ao hotel caindo de lá pra cá, pegamos o elevado e fomos pros nossos quartos, eu estava na frente da porta do quarto procurando a chave na bolsa, quando senti uma mão em mi cintura mi puxando pra dentro do quarto do Zayn:

Zayn: Eu ti quero, vem cá. - Disse ele, já mi agarrando e mi beijando sem mi deixar falar, mas correspondi à seu beijo desesperado que por muito tempo imaginei como seria, ele mi jogou no sofá e eu quase senti enlouquecer com suas mãos brincando por baixo de minha blusa, gemi em resposta quando elas chegaram aos meus seios. Eu tirei sua camisa e joguei em algum lugar e a meu vestido, tinha descido o zíper com agressividade e pressa, não sei como ele não o rasgou. Longo tirei sua calça com pressa, porque estava em desvantagem, e ele me ajudou a desliza-la por suas pernas e depois ele mesmo a jogou junto com nossas peça de roupa intimas, depois disso ele parou de me beijar e olhava em meus olhos, mordi os lábios e sorri. Ele colocou tudo dentro de mim sem se importar se ia doer para mim, e eu não me importava nem um pouco, queria tanto ele que chegava ser irracional. Arranhei suas costas com força e ele gemeu, joguei meus quadris contra os dele, ele abria mais minhas pernas, mas depois de algum tempo ele sentou no sofá e me colocou sentada no colo dele, comecei a pular em cima dele. Toda aquela adrenalina e loucura de dois bêbados transando sumiu um pouco, agora sabia que estávamos fazendo isso por amor e todo o resto era apenas bônus. Eu beijava minha boca só pra abafava seus gemidos em minha boca, minhas unhas arranhavam suas costas com força e ele ainda judiava de mim o quanto podia. Ele ainda dentro de mim, beijou meu pescoço algumas vezes e saiu de mim. Ficamos suados e cansados, depois de quase 2hrs de puro sexo, nós olhamos:

(s/n): Vamos, tomar um banho? - Disse você sorrindo.
Zayn: Vamos logo... - Disse ele mi puxando do sofá e indo em direção ao banheiro, nos ficamos no chuveiro só beijando, aquele beijo que guardei só para ele desde que pisei em sua sala pra ficar com o emprego. 

Como eu amava meu chefe mais lindo do mundo. Depois do banho fomos dormir, pra recuperar a força, eu tinha acordado e ele tinha sumido, pensei que era um sonho, então levantei e foi ate a cozinha onde ele estava preparando um belo cafe da manhã.

(s/n): Zayn?
Zayn: Oi princesa! Eu já estava ido te acorda, pra tomar cafe da manhã. - Disse ele chegando cada vez mais perto da minha boca.
(s/n): Vem cá, cada o meu beijo, que você não deu em mi hoje? - Disse eu encostando mais a minha boca perto da dele.
Zayn: Então vamos resolver isso agora. - Disse ele me puxando, e dando um beijo muito gostoso, que mi fez acordar.
(s/n): Seu beijo tem gosto de cafe...(rimos)... Zayn! ta cheirando queimado.
Zayn: Ah meu Deus, são as toradas. - Disse ele correndo.
   
A semana passou rapidinha, e eu e o Zayn...bem...nós divertimos muito em seu quarto. Voltamos a New York, mas com o casamento marcado e um pequenino a caminho. 

1 ano depois.




 Bem, já faz 1 ano que eu e o Zayn tivemos aquela noite incrível em Monte Carlos, e hoje temos o nosso pequeno, mesmo trabalhando muito a gente passa um bom tempo ao lado dele, agora que temos GD - Monte Carlos e GD - Londres, o trabalho dobrou, mas todo trabalho valeu a pena.

Fim.

 ________________________________________

Espero que tenham gostando. E voces perceberam que esta meio que hot, bem era o final, entao em apimentar mais as coisas.
#JeéH, #Belinha e #Natty

Nenhum comentário:

Postar um comentário