segunda-feira, 26 de maio de 2014

Imagine Liam Payne - Truly Madly Deeply (part.6)

Você on.

Liam: Meninas, vocês não vem?
Dani: Já vou meu lindo, eu só estava conversando com (s/n). Tchauzinho! - Bem sínica.
(s/n): Dani! - Disse eu querendo a atenção dela.
Dani: O que?
(s/n): Boa sorte! - Foi como se eu estivesse falando que os jogos comecem.
Liam: Boa sorte, por que? - Disse o Liam boiado.

Sai primeiro da sala, e resolvi ir embora, falei com o Zayn que esta mi sentindo mal, e logo cheguei em casa, deitei na cama, e pensei "Tenho que falar, que o amo", então procurei a roupa perfeita, mas não muito chamativa.


Bem, eu ja estva pronto, mas o meu celular tocou..

~LIGAÇAO ON.

Xxx: Oi (S/n)!
(S/n): Oie Liam!
Liam: Como esta? Ja melhorou?
(S/n): Bem. Mas ja melhorei o que?
Liam: O Zayn mi falou, que voce estava passando mal.
(S/n): Eu ja estou melhor.
Liam: Entao posso te buscar?
(S/n): Mi buscar? - Meus pensamentos, mi dizia que ele iria se declarar pra mi.
Liam: É pro trabalho na casa da Dani, e eu vou passar na sua casa daqui a pouco. - Meus pensamentos estavam errados, era so um trabalho na casa da Dani.
(S/n): Esta bem, estou te esperando. Tchau!
Liam: Tchau am... (S/n)!

~LIGAÇAO Off.

 Fui só eu que percebi, que o Liam ia mi chamar de "AMOR", ai meus sentimentos. Daqui a pouquinho ele vai estar na minha frente, sera que eu vou ter coragem de falar que o amo? Bem se na hora H nao dar certo e finjo que passei mal ou algo do tipo, mas tem uma pontinha em mi que mi diz que nao e a hora certa pra falar com ele, e principalmente agora com a Dani perto dele.

Você off.

Nenhum comentário:

Postar um comentário