domingo, 11 de maio de 2014

Imagine Liam Payne - Truly Madly Deeply (part.5)

Liam on.

Percebe que os meninos estavam mi provocando ao cumprimentar ela daquele jeito. Mas graças a deus, o sinal tocou. Percebi que ela estava meio perdida, entao pedi que ela mi desse o horario dela, e graças ao destino a gente ficou na mesma sala. Peguei em sua mao, e a puxei pra dentro, fiz com que ela sentasse atras de mim e do lado do Louis e do Niall, o Zayn gostava das aulas da professora super gostosa, a senhorita Becky, entao sentou mais na frente, e o Harry estava sentado do meu lado direito. Mas olha quem quase senta do meu lado, a Dani a minha ex-namorada, mas alem disso lider de torcida mais bonita da escola, mas ela sentou carteira da frente da do lado.

Liam off.

Você on.

O Liam fez questao que eu sentasse atras dele, entao nem questionei nada, o do meu lado do Louis e do Niall, que era muito bonitos e fofos, mas quando eu vi uma garota sentado do lado do Liam o meu coraçao  a ficar meio fraco, como se eu perdesse a guerra antes mesmo de começar, ela olho pra tras e mi viu. Depois o Liam ficou olhando ela com uma cara de bobo.


Eles ficaram tocando olhares a aula inteira, e eu percebia aquilo, e fique meio mal. Mas final mente o sinal havia tocado. E todos sairam e so ficou eu e ela, e ja que eu nao normal e eu queria ficar muito com o Liam.

 (s/n): Dani.
 Dani: Só o Liam mi chama assim.


(s/n): Mas isso nao quer dizer que eu nao possa chamar voce assim. Eu so quero ser sua amiga.

Dani: Voce so quer ficar com o meu Namorado.
 (s/n): Olha...
 Dani: Olha aqui voce, eu quero que fique bem longe dele, mi entendeu?Porque se nao eu acabo com a sua vida nesta escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário