sábado, 3 de maio de 2014

Imagine Hot - Zayn

P.S Este imagine e Hot, então não leia se não gosta destas coisas!

 Uma Ligação


Bem você estava assistindo um filme ótimo na TV, quando o Zayn te ligou:

- ligação on -

Você: Alô, Zayn?
Zayn: Oi amor.
Você: Oi, tudo bem?
Zayn: Mais ou menos..
Você: Por que?
Zayn: É que eu cai das escadas, e os meninos não estão aqui em casa. E eu estou sentindo muita dor.
Você: Oh my god, você tá bem? Já chamou a ambulância?
Zayn: Sim, mas por favor vem cá, porque quero te ver.
Você: tá, tá, claro, eu já estou chegando, calma. Ficar calmo!
Zayn: tá, mas vai rápido, ta doendo muito.

- ligação off -

Você correu pro quarto e colocou esta roupa:


Chegando lá você toca a campainha, mas você tinha se esquecido que só tinha o Zayn, mas alguem abriu a porta:

Zayn: Oi amor.
Você: Oi, Zayn! Você parece ótimo, nem parece que caiu da escada!Eu não acredito que você me fez sair de casa só pra uma porra de pegadinha? Cara, você é muito infantil.
Zayn: Ei, calma.
Você: Calma? Você quer que eu fique calma! Cara eu estava vendo um filme quietinha em casa, e você me fez entra em panico, fique muito preocupada com você, pra fazer isso comigo.
Zayn: É... você ficou muito preocupada comigo?
Você: Você quase mi matou de susto.
Zayn: Eu precisava de alguem e pensei em você!
Você: Você precisa pra que mesmo?
Zayn: Eu preciso de alguem que faça sexo comigo.
Você: Nem pensar!
Zayn: Por que?
Você: Vou te falar três motivos: 1: Eu tenho namorado, 2: Você também, 3: Eu não sou, aquela pessoa que dá pra qualquer um.
Zayn: Eu também vou te falar três motivos, pra transar comigo: 1: Você e muito linda, pra tá com aquele cara, 2: Ela não vai saber, 3: E eu não sou qualquer um.
Você: E porque escolheram justo eu? Você tem um vizinha muito bonita e também conhece um monte de garotas muito bonitas.
Zayn: Eu estou louquinho para ter você. Só você, sempre fique reparando, este seu jeito fofo' e sexy seu. Fica comigo, só esta noite?
Você: Esta bem!
Zayn: Agora eu faço tudo o que eu já tive vontade de fazer com você.

 Vocês deitaram em cima da mesinha da sala e se beijaram ali mesmo, ele acabou tirando seu sutiã, e meteu a língua em seus seios. Você gemia muito e arranhava as costas dele. Vocês subiram a escada, e abriram a porta, ele só ti jogou na cama, e desceu a mão até seu zíper e abriu ele rapidamente, jogando suas calças longe.Então desceu a sua mão ate o seu box, e tocou em sua Malikonda, e ele soltou um gemido e paro de beijar os seus seios e foi descendo e com os dentes foi tirando a tua calcinha, mas você conseguiu ficar em cima dele, desceu e começo chupar o Malikonda dele, ele te puxou para cima e começou a me beijar, parou de me beijar, e alcançou uma camisinha que estava dentro de uma gaveta da comoda perto da cama, e você colocou nele, e a camisinha era de sabor melancia, você a havia dado um lambida...Ele te masturbou por cima da calcinha e depois jogou ela longe. Ele a colocou-a, e logo em seguida você senti a Malikonda em ti, e gemi bem alto, e você finca as unhas nele, Zayn me penetrou,começou devagar,depois foi aumentando a velocidade,ficamos 1 hora fazendo. depois de um belo noite, vocês ficam casados e suados.

Zayn: Quer sair comigo amanhã?
Você: Foi Bom! E eu quero mais, mi pega as 8hr. (Vocês dois riram)

_______________________________________________________

 Espero que gostei, muito! P.S. foi eu que escrevi mais Belinha!OK!?

#Belinha e #JeéH


Nenhum comentário:

Postar um comentário