domingo, 18 de maio de 2014

Imagine Hot - Louis

P.S Este imagine e Hot, então não leia se não gosta destas coisas!

Você on.


Lá estava eu indo pra casa de Ana, assistir um filme com a galera. Chegando lá encontro Ana no canto do sofá agarrada com Liam, no outro canto estava Louis comendo pipoca, e chão estava Júh e Harry. O que eu não entendia por que de Louis estava sentando ali sozinho. Assim que entre na sala, todos pararam e olharam pra mim e eu meio que tímida abaixei a um pouco a cabeça.

Ana: Olha só quem chegou, se acomode ai, que o filme já começou. - Disse ela com um enorme sorriso e indicando pro um lugarzinho do lado do Louis.

Louis assim que mi viu deu um sorriso malicioso, enato atravesse na frente de Ana e Liam e sentei do lado dele(Bem sem jeito). Ana e Liam saíram e foram pro quarto que tinha no andar de cima, Harry e Júh saíram que ninguém sabe pra onde. Entao ficamos ali, eu e Louis sentados de frente um pro outro sem nenhuma ação. Ele foi se aproximando aos poucos, ele cada vez mas ele se achegava a min, já dava pra sentir o calor do seu corpo, ele se levantou de uma vez e mi puxou junto-a ele.

Eu: O que você quer de min? - Olhei pros seus olhos azuis, que estava mi hipnotizada.
Louis: O que eu quero? Voce e so voce. - Disse ele chegando mais perto de min, tentei recuar, mas dei de costa com a parede. Ele me presionou contra ela, mi deixando sem ar ao mi beijar, e ele foi beijando o meu pescoço e foi subindo ate a minha boca.

Louis: Nao consigo parar de pensar em voce.
Eu: Pare, por favor! Nao mi provoque, se nao vai conseguir continuar. - Mal esperou eu terminhar de falar e me deu um beijo quente de desejo. Ele foi tirando minha roupa sem parar o beijo, e eu fui tirando a dele tambem.

Os seus dedos desceram ate a minha parte intima e ficou massageando, eu eu dava gemidos leves e baixos, assim desci a minha mao ate o seu menbro, e fique o masturbando. Ele com muito desejo me agarrou  pelas coxas fazendo penetrar com tudo, usando movimentos de vai e vem muito rapidos. O orgamos ja estava a flor da pele no gozamos juntos, e ele chupou os meus seios e eu dei um leve gemido. Comecei a beioja-lo e fiu descendo ate o seu membro o chupando com forço, ele gemeu ate sentir o seu orgasmo e a goza novamente, subi em cima dele, fazendo ele mi penetrar de novo. Chegamos ao Apice.

Eu: O que voce viu em mi?
Louis: Tudo o que faltava em min.

Nos valtamos e ficamos abraçados e trocando os beijos quentes e cheios de desejo.

_______________________________________________________

 Espero que gostei, muito! P.S. não foi eu que escrevi, foi Sabrynna! Eu só posto, OK!?

#Patchu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário