sexta-feira, 30 de maio de 2014

Imagine Hot - Liam Payne

P.S Este imagine e Hot, então não leia se não gosta destas coisas!


Você sempre tem uma quedinha pelo Liam, que era seu melhor amigo de infância. E a sua oportunidade  era a formatura, você tava dando graças a Deus que estava saindo daquela bagaça.

Você on.

Eu estava com um vestido branco com um detalha em preto:


Eu praticamente não tinha par, mas o Liam queria muito ir comigo. Acho que isso foi meio o destino(SQN). Bem ele passou em minha casa e eu já estava pronta, demorou um pouco, mas chegamos e logo fomos sentando na mesma mesa que estava Maple a minha melhor amiga e Lívia, Marcos, Brendo, Vicky e Nick. Todos estavam reparando o jeito como Liam mi comia com os olhos. E eu e ele sempre fomos amigos, somos quase irmãos. Sempre  nos meus namoros ele dizia, que não ia dar certo e ele parecia ser vidente, porque nunca dava certo, e depois ele ficava comigo por horas comigo na rede da varanda mi consolando. Mas percebi que ele estava ficando estranho de um tempo pra cá, ele começou a mi tratar diferente, mas eu nunca percebi, como Liam Payne ia olhar pra mi. Mas voltando tudo, a festa tava um saco, estava tocando umas musicas do tempo do onça, sabe aquelas bem antigas, que nem sua bisavós escutam mais, era aquelas. Mas começou a tocar uma musica ate que legalzinha, era meio romântico pra dançar, mas dava pra dançar agarradinho.

Liam: Vamos dançar, princesa?
Eu: Mas não tem ninguém dançando!
Liam: Mas o que que tem?
Eu: Mas todos vão ficar olhando pra nós dois dançado, vai ser muito palha.
Liam: Idai, eu quero que todos olhem pra gente mesmo. - Ele disse aquilo já se levantando e mi puxando pela cintura.

Só estava eu e ele dançando juntinhos, e ate dava pra ouvir o coração do Liam bater mais rápido. Dançar com ele era tão bom, ele mi pegava com força, e isso mi deixava mas tranquila, nem mi importava com que as pessoas estavam dizendo.

Eu: Você é bom? - Falei sussurrando em seu ouvido.
Liam: Eu sou bom no que? Na dança ou na cama?
Eu: O que?
Liam: Eu fico imaginando, eu e você juntos e sempre fiquei te olhando e percebi que você é perfeita.
Eu: Você tem sempre que dificultar tudo, mas sempre penso como seria eu e você também, eu te quero mas que tudo.
Liam: Então vem comigo! - Disse ele mi puxando pela mão e mi levando pra fora da festa e mi conduzindo pro seu carro.

Ele abriu a porta de trás do carro, e a gente começou a se beijar, um beijo quente e cheio de desejo. Eu foi tirando a sua blusa e ele mi ajudou a tirar o meu vestido, fomos jogando as roupas em algum canto do carro. Eu o beijava, entrelaçando as minhas mãos pelo seu cabelo0 perfeito, ele tira a calça com presa, e ficando só de box apenas, ele havia parando de mi beijar e mi olhou de cima a baixo, e mordendo os lábios mi pressionou contra o vidro do carro tirando o meu sutiã, e ele começou a dar leves chupões e comecei a gemer. Entao sentei em seu colo, e fique pulando em cima do relevo da sua box e ele gemeu e parou. Logo ele não aguentou mais e tirou a minha calcinha e mi deitou no banco do carro e mi admirou o meu corpo totalmente nu e tirou sua box com presa, mi deixando admirada com o tamanho do seu membro.

Liam: Gostou?
Eu: Adorei! - Disse eu mordendo os lábios.

Logo ele enfiou o seu membro com tudo em mi, eu gemi alto.

Eu: Vai...mais..ra...pi...do, Liam! - Disse eu entre um gemido e outro.

Ele acatou como se fosse uma ordem, e mi penetrou com mais força e velocidade. Passamos horas neste vai e vem, ate que senti as minhas pernas arderem e sentir a sua goza em mi, mas não iriamos parar ate chegamos no ápice, que não demorou muito. Ele caiu casando em cima de mi, todo suado.

Liam: Vamos voltar pra festa?
Eu: Vamos, mas essa festa e lá em casa agora. (Risos)

_______________________________________________________

Espero que gostei! P.S. Foi eu que escrevi! OK!?

#JeéH

Nenhum comentário:

Postar um comentário