sábado, 10 de maio de 2014

Brasil (part.5) "Final"

Niall Horan


Bem você já tinha chegado em casa e estava morta de cansaço, você nem se lembra mais do Niall. Mas você se lembrou dele no outro dia, e viu que tinha boatos dele e Anitta, e (S/a) chegou na sua casa revoltada xingando o Anitta de poser, e ela e mesmo uma poser. E que a Valesca Popozuda merecia conhecer os minos, porque ela era do bonde, e ela foi falando horas disso, ti deixando mal, muito mal. Você não podia acreditar que um cara tao legal, tao fofo, e divertido, e tao perfeito como ele, ficar com a Anitta, uma plastificada, Michael Jackson, a e mesmo mi desculpa Michael Jackson pelo mesmo você não queria fazer fama em cima da dos outros. Voce começou perceber, que era uma BRASILEIRA, com alma BRITÂNICA e meu CORAÇÃO ERA IRLANDÊS ou melhor dizendo de um irlandês. Bem voce virou Directioner, mas nem tao voce ainda estava no nivel "sou Directioner", mais ainda nao chegou no nivel "sou Directioner Brasileira". Bem era o ultimo show e voce e (s/a) nao foram em nenhum, e ficaram  na sua casa emcarando o teto da sala:

(s/a): Vamo fazer brigadeiro, de consolaçao?
(s/n): Vamos!

~Tock-tock~

 (s/n): O que voce esta fazendo aqui?
Xxx: Nao ficou feliz em mi ver!
 (s/n): Logico que sim, Niall!
Niall: Eu nao conseguir tirar voce da minha cabeça.
 (s/n): E voce e a Anitta?
Niall: Nada haver, eu só estava sendo gentil com ela, so isso. Porque na verdade eu estou apaixonado por voce, (s/n) quer ser minha pequena pra sempre? - Disse ele se ajoelhando e tirando uma caixinha do bolso.
(s/n): Sim! - Voce diz isso caindo lagrimas dos teus olhos e o Niall te pegando pela cintura e rodando contigo.

Bem voce o chama pra entrar, e apresenta ele a (s/a) e ela quase tem um treco. Ja se passou um ano que eles ja vieram aqui pela primeira vez, porque acho que eles vieram aqui em: Dezembro, e ja no outro ano em Fevereiro e curtiram o carnaval com a gente, e em Abril, e acho quem em Julho nas ferias eles vao vir de novo. Mas voce troca varias mensagens com ele, veja a mensagem que ele mandou hoje, e pra quando ele estiver aqui:

Final.


Nenhum comentário:

Postar um comentário