quinta-feira, 1 de maio de 2014

Brasil (part.4)

Niall Horan


Depois fomos pro Pão de Açúcar, ele tinha pensando que era uma cafeteria que vendia só pão de açúcar(kkkkk), eu ache meio fofo e ri um pouquinho da cara dele:


Ele pegou o celular e tirou um foto dentro do teleférico, e postou no Twitter, com esta legenda: Gente Pão de Açúcar,eu pensei que era uma cafeteria que vendia só pão de açúcar kkkkkkk Estou amando o Brasil. - Niall xx


 Depois ao Cristo Redentor, e ele postou assim:  @Harry_Styles Olha Cupcake, aquela coisa de braços abertos. - Niall xx


Também fomos pro Sambódromo da Marquês de Sapucaí, e ele também postou no Twitter:


Bem, olhe pro relógio e vi que era 3hrs, então sai correndo pra ver se eu chegava a tempo, e o Niall vinha correndo atrás de mi, demorou só uns 15min. pra gente chegar ao hotel, entre no quarto correndo nem falei nada pro Niall, tomei um banho e coloque esta roupa:



Assim correu pra frente do hotel, onde estava (s/a) e Matt:

Matt: Oi!Por que demorou? - Disse ele com um voz doce e suave, mais ao mesmo tempo preocupada.
(s/n): E que eu fique muito ocupada, e quase perdi a hora! - Disse eu ofegante.

(s/a): E com quem você estava, (s/n), que demorou muito assim? - Disse ela meio que preocupada.
(s/n): Eu estava...(Vi o carro da mãe de (s/a) chegar.) ... Olha ela chegou, vamos? - Disse eu aliviada.
Matt: Tchau maninha! - Disse ele a abraçando.
(s/a): Tchau, ate amanhã! - Disse ela, entrando no carro.
(s/n): Ate amanha? - Disse eu sem entender nada.
Matt: E que eu e meu pai, vamos mudar pra mesma cidade que vocês! Tchau princesa. - Disse ele com um sorriso, e mi pegando forte pela cintura e mi abraçando.
(s/n):Tchau Matt! - Disse eu entrando no carro com pressa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário