quinta-feira, 10 de abril de 2014

Mini Imagine Louis Tomlinson (Projota - Mulher)



(Projota - Mulher) 


Louis on.

Eu estava em casa jogado alguns jogos com o Liam, ate que alguem bate na minha porta e era (s/n) a minha namorada, bem eu perguntei o que ela tinha, porque não estava no emprego. Ela disse que estava precisando conversa e não queria saber de mais nada, eu não acredito que ela nem ligou pro patrão, deixou o véio na mão e foi pra rua espairecer.

Eu: Por que você fez isso?

(s/n): Eu precisava estravazar! -Disse ela que queria buscar uma solução pros problemas que ela tinha.
Eu: Então você deu um giro na cidade quando decidiu me ver, e bateu no meu portão, com lágrimas no rosto. - Aquilo quase que eu sinto o gosto quando lembro dela assim.
 

Ela me abraçou apertado, num gesto desesperado, saudade mútua ela se entregou pra mim.E disse que não tá bem. Aquilo fez meu olho brilhar dizendo que tá foda em casa.

 Eu: Por que você esta assim? Mi responde. - Disse eu aflito.
(s/n): e que os problema tão demais. - Disse ela capaz de se jogar no mundão, sem noção nenhuma  do que pensa ou faz. E eu disse:
Eu: então meu bem...Cê sabe que eu sempre te quis, que bom que veio me procurar.Se quiser desabafar fica a vontade, mas com toda essa saudade eu nem vo te deixar falar. - Disse eu ainda abraçado com ela.

O Liam percebeu que ele tava sobrando e foi embora, e mi deixou com (s/n). Eu levei ela pro meu quarto e disse a ela:

Eu:  Mulher... cê sabe o que eu vo te dizer, mas os seus problema a gente tem que resolver.
(s/n): Ta bom, vamos...
 Eu: Mas deixa pra amanhã (deixa pra amanhã)
(s/n): Por que?
 Eu:  Porque hoje eu vo te fazer....Mulher... - Disse eu mordendo os lábios, e ela colocou sua mão no meu rosto, e mi beijou, um beijo que já começou intenso, uma mistura de sentimentos, eu a pressionava com força contra a parede do quarto, e sentia o coração dela batendo muito rápido... De repente eu vi que estava já de manhã, e ela levanta antes de mim, capricha na maquiagem só pra me agradar, com sempre ela que é menina a sina da minha vida é ver que a minha mina é linda, quando a gente vai dormir e ainda é quando acordar (ah Sei lá). Ela é um poço de qualidade e defeito, e cada jeito dela é uma emoção, todos sabem que toda mulher causa um efeito que esconde que seu corpo perfeito mas isso nela é só um convite pro que ela tem no coração.

Bem ela tinha acordado e eu também. Eu tinha dito a ela que iria sair, tinha que fazer algumas coisas:

(s/n): E se você demorar?
 Eu:Se eu demorar, me espera.
(s/n): E se você estiver mi enrolando?
Eu: se eu te enrolar, me empurra. Mas se eu te entregar, aceita.
(s/n): Mas se você recusar o meu amor?
Eu: se eu recusar, me surra. Mas se eu sussurrar, escuta. Se eu balançar, segura.
(s/n): Mas se você gaguejar?
 Eu: Se eu gaguejar, me entende. Mas se eu duvidar, me jura. Se eu for só teu, me tenha, se eu num for, me larga. Se eu te enganar, descobre, se eu te trair, me flagra. Se eu merecer, me bate, se eu me mostrar, me veja. Se eu te zoar, me odeia, mas se eu for bom, me beija. Se tu tá bem, eu tô, se tu num tá, também...Não tô legal, não tô, pergunto o quê que tem. Mas tu diz que tá tranquila, mas eu sei que tu num tá. Tu tá bolada filha, vamo desembolar. - Disse pra ela quase um poema.
(s/n): E se você mi amar de verdade?
Eu: Se eu te amar, me sente, se eu te tocar, se assanha. - Dei um de Harry Styles.
(s/n): E se você mi olhar com aquela carinha de bobo?
 Eu: Se eu te olhar, sorria, se eu te perder, me ganha. Pois eu sou seu!
(s/n): Se você mi pedir algo, que eu não possa te dar?
Eu: Se eu te pedi, me da, se for brigar, pra que?Se eu chorar, me anima, mas se eu sorri é por você, porque eu te amo, e sempre sera assim. - Bem depois de todas aquelas perguntas, eu não quis mais sair e revolvi passar o dia ao lado da "MULHER" da minha vida.

Louis off.

Final

 ______________________________________________________________

Eu acho que não ficou muito bom foi a ideia de uma amiga, e eu criei em cima da musica do projota! Gostaram? Sim? Então comenta aqui pra gente!!!
Se quiser manda sugestão pro próximo!

4 comentários:

  1. Ameiiiiiiiiii...........Por favor, faça uma de Pra voce do Onze:20!!!!!!1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já estou fazendo! Quando eu for postar eu te aviso

      Excluir
    2. Ja esta pronto: http://onedirectiondoadolescentespirados.blogspot.com.br/2014/05/mini-imagine-meio-hot-niall-horan.html

      Excluir
  2. Ameiiii !!!!! Vc tem talento ❤👏

    ResponderExcluir