quarta-feira, 30 de abril de 2014

Mini do Zayn


Estava chovendo muito, e você estava correndo atrás do Zayn:

Você: Zayn, por que você fez isso?
Zayn: Eu não sei!
Você: Você deveria pensar melhor antes de terminar com a Perrie.
Zayn: Eu já pensei... e foi uma ótima decisão.
Voce: Por que você esta assim, tao maluco?
Zayn: E que eu... simplismente...
Voce: E que voce simplismente, o que?
Zayn: Eu estou simplismente apaixonado por você! - Ele te pega pela cintura e te dar o maior beijao, um beijo intenso e demorado.
Voce: Eu tambem te amo, Malikito!
Zayn: Vem cá, minha princesa! Vamos sair da chuva.

Voces sairam da chuva e finalmente falaram o que sentiam um pro outro, e hoje voces sao o casal mais amado pelos fãs.

________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário