domingo, 13 de abril de 2014

Imagine Zayn - "Seu beijo tem gosto de café" (part.3)


Desci as escadas e a minha mãe já estava acordada e pronta pra ir mi levar, e peguei as minhas malas, e fomos pro aeroporto. Chegando lá, eu mi despedi dela chorando muito, pois quando eu chegar ela já vai ter indo embora. Eu andei pelo aeroporto e vi Zayn, mi procurando pra embarcar. Nós já tínhamos embarcados e eu estava sentadinha do lado do Zayn! Ele estava lendo um livro que se chamava "As vantagens de ser indivisível", e eu gostava tanto desse livro que não deu pra segurar, tive que abrir a minha boca pra da palpite:

(s/n): Este livro é "As vantagens de ser indivisível", eu adoro este livro! - Disse eu meio empolgada.
Zayn: Ele é um dos meus preferidos! Não sabia que outra pessoa gosta-se deste livro. - Disse ele com a mão no queixo.
(s/n): Bem eu gosto, e muito mesmo. Não vejo a hora de ver o filme! - Disse eu muito feliz, por ter um interesse em comum com ele.Zayn: Você nunca viu o filme? - Disse ele meio que surpreso.
(s/n): Nunca, eu queria muito ver. - Disse eu perdendo toda aquela alegria. 
Zayn: A gente pode ver, eu fique sabendo que ela vai passar ele a manhã, em Londres, você quer ver comigo? -Disse ele meio sem jeito.
(s/n): Eu iria adorar. - Disse eu calma, mas por dentro (Ohhhhhhhhhhhhhhhh Myyyyyyyyyyyyyyy Goddddddddddd, eu tenho um encontro com o meu chefe, que é um gato). 

Depois daquela conversa você pegou no sono o resto da viajem, chegando lá, Zayn te acorda. 

Zayn: (s/n) acorda, já chegamos! - Disse ele com aquela voz irresistível e muito bonita. 
(s/n): Oiee? - Disse eu com um belo sorriso ao ver ele. 
Zayn: Já chegamos, vamos! - Disse ele com presa de chegar ao apartamento.Bem nós estavamos ja na porta do aeroporto de Londres esperando o taxi, quando eu ouvir alguem mi chamando. 
Xxx: (s/n)! - Disse ele gritando o meu nome e mi dando um abraço bem apertado. 
(s/n): Klaus? A quanto tempo? - Disse eu olhando no fundo dos seus olhos, enquanto Zayn mi olhava como se tivesse mi ordermando pra ele sair de perto de mi. 
Klaus: Senti muita sua falta, voce esta tão linda! - Disse ele com aquele enorme sorriso. 
 Zayn: Vamos (s/n)! - Disse ele ja nervoso. 
Klaus: Quem é este? - Disse ele com o sorriso escarso. 
(s/n): Klaus este é o meu chefe, Zayn. E Zayn este é Klaus o meu primo. - Disse eu com aquele sorrisinho ironico. 
Zayn: Seu primo? - Disse ele com um cara de tacho.
(s/n): O que pensou que ele era? - Disse eu com um leve sorriso. 
Zayn: Nada. Olha o nosso taxi chegou, vamos? - Disse ele estendendo a mão.
(s/n): Claro! Tchau, Klaus. Dá um beijo na tia Mari pra mi. - Disse eu pegando na mão de Zayn e usando a outra pra mi despedir de Klaus.

 Fomos direto pro Hotel, e eu fique em um quarto do lado ao que Zayn estava, ja estava de noite e eu resolvir dormi um pouco. Coloquei o meu pijama e mi deitei:


_______________________________________________________


 Espero que gostei, muito! 
JeéH e Natty

Nenhum comentário:

Postar um comentário