sexta-feira, 4 de abril de 2014

Imagine Zayn - "Seu beijo tem gosto de café" (part.2)



Então logo chegamos, entramos de mãos dadas e veio o garçom que disse:

Garçom: Pois não? Tem um jantar marcado?- Olhei assustada pro homem de gravata borboleta e um suéter vermelho com uma blusa branca por baixo.
 Zayn: Temos sim. - Disse ele com um voz calma e bela.
Garçom: Esta em nome de quem? - Disse ele procurando em um lista enorme.
 Zayn: Esta nome de Zain Javadd Malik. - Quando ele disse o nome dele eu fique mais maravilhada ainda, ele era muito bonito e ficou totalmente perfeito agora, aquele nome era incrível "NOSSSA!".
Garçom: Achei! Mi acompanhe. O pedido que você fez já vai chegar. - Disse ele em direção a mesa no entro do restaurante.
 Zayn: Senhorita (Seu sobrenome)!Espero que goste de camarão? - Ele disse aquilo puxando a cadeira pra mi sentar, e um sorriso tirou o sério de sua face, assim foi se acomodar na dele.
(s/n): Eu gosto! Bem, você já fez o pedido? - Ele era rápido, acho que não queria esperar muito pra alguem vir atender a gente.
 Zayn: Sim! Eu fiz o pedido junto com a reserva. - Disse ele mi fitando.
(s/n): Entao, vamos falar sobre o emprego e o que vou fazer? - Ele me olhou e pôs a mão no queixo como se estivesse pensativo e disse:
 Zayn: Bem você quer falar de emprego e eu quero saber mais sobre você. - Disse ele com um cara de curiosidade, tipo acho que ele queria mi desvendar, sei lá, pensado bem ele deve esta querendo saber um pouco sobre a sua nova funcionaria.
(s/n): Eu mi dou super bem com os meus pais, mesmo que eles não esteja mas juntos, eu moro sozinha, mas a minha mãe veio passar um tempo aqui comigo, já meu pai, ele mora em Vancouver e tem uma nova família, eu tenho agora uns 4 irmãos. - Disse eu tentando disfarça que estaria chorando.
Zayn: E você tem algum namorado ou um amigo que te ajuda? - Disse ele mais curioso ainda.
(s/n): A pouco tempo eu terminei com o meu namorado Brian, ele fez coisas que mi deixou muito magoada, mas eu não quero falar sobre isso, mas e você?
Zayn: Eu comecei com esta revista que aos poucos dominou New York, moro também sozinho, e acho que e só! - Disse ele tentado esconder algo de mi, eu senti algo naquele olhar, que mi dizia que tinha mais alguma coisa.
(s/n): Vamos falar sobre o emprego, e o que eu vou ter que fazer? - Ele me olhou e parece que concordou bem, o pedido já tinha chegado, então conversamos durante aquele belo jantar.
Zayn: Bem você quer falar de emprego na revista! Vamos falar. Bem você é meio que minha nova assistente, eu preciso que você viaje comigo durante 20 dias pra expandir a "GD - New York" pra Londres e Monte Carlos, mas só como: "GD -  Londres" e "GD - Monte Carlos", e é logico que você vai ganhar um extra pela viajem, a gente vai amanhã de manhã, as 4hrs no aeroporto.Não se atrase, esta bem?
(s/n): Eu não vou atrasar. - Disse eu bem determinada.
Zayn: Vamos, eu te levo em casa. - Disse ele já se levantando.

Bem fomos pagar a conta e logo em seguida e mi levou em casa:


Ele mi deixou na porta de casa, e mi despedi dele e entre contei a novidade pra minha mae ela falou que eu deveria ir, e ela ira fica cuidado da casa pra mi, bem escovei os dentes e troque de roupa e coloque o meu pijama do bob esponja e foi direto ao meu encontro com a minha cama:


Bem ja era unas 2:30hrs madrugada, e por isso ainda estava escuro desce sem fazer barulho pra minha mae nao acordar, as minhas malas ja estava na sala e eu estava tomando o meu cafe da manhã ou e da madrugada com panquecas(Delicia), fui tomar um banho e logo depois coloque esta roupa:


_______________________________________________________

 Espero que gostei, muito!
JeéH e Natty

Nenhum comentário:

Postar um comentário