quinta-feira, 3 de abril de 2014

Imagine Zayn - "Seu beijo tem gosto de café"




Bem hoje é o meu dia, nada pode dar errado, eu tenho uma entrevista de trabalho pra uma das mais novas revistas do momento que era "GD - New York", tinha algumas características obrigatórias como: Ter experiência no tema, raciocínio rápido caso ocorra um nova fonte que tenha como provar ou pra elaborar perguntas rapidamente pro entrevistado, andar sempre bem vestida, ser educada, e ter postura profissional, não misturar vida pessoal com o trabalho, ter amplo vocabulário e etc... bom a entrevista era 8 horas da manhã, era apenas 7hrs eu já tinha colocado um vestido preto e um saltinho que também era preto bem confortável, eu estava vestida de um maneira bem formal, olhe no espelho e achei que não estava muito bem naquela roupa. Então foi ate a cozinha e perguntei a minha mãe como eu estava.

Mãe: Filha, você esta perfeita, esta parecendo uma ótima candidata.

Bom eu vi, que ela não estava falando, só porque era minha mãe, eu olhei no espelho de novo e mi achei apresentável, então peguei o meu carro e foi pra minha entrevista. Já estava quase na minha vez, corri e sente nas cadeiras da recepcão do escritório, vi um candidata sair da sala com um cara não muito boa, bem eu era a ultima:

Xxx: Senhorita (Seu Sobrenome), pode entrar!

Bom eu entre um pouco, meio, talvez, ou sem confiança, entende?#Acho_que_não. A sala era enorme e tinha um bela mesa esperando o seu dono e ao lado dela tinha outra muito maior com o nome "SENHOR MALIK". Eu entrei e mi sentei e fique esperando ele virar, pra começar a entrevista.

(S/n): Oi, senhor Malik. - Eu disse meio em segura, e imaginando que ele ainda não tinha percebido a minha presença.
Zayn: Oi, senhorita...? - Disse ele como um voz irresistivelmente doce, estado virado pra enorme janela vendo como era tão bela New York.
(S/n): (Seu sobrenome). - Disse eu meio como vergonha.
Zayn: Bom, vamos falar sobre o por que quer trabalhar na revista do momento "GD - New York"?
 (S/n): Bem eu gosto muito desta revista, e acho que sou uma ótima candidata pro emprego, estou por dentro de tudo que acontece, tenho um amplo vocabulário, não misturar vida pessoal com o trabalho e tenho certeza que tenho uma ótima postura profissional. E vou fazer de tudo pra conseguir este trabalho. - eu disse bem determinada.
Zayn: Eu gostei muito da tua determinação, de todos os candidatos você foi a que mais demostro determinação e segurança ao falar, eu gostaria muito de jantar com você ainda hoje para falamos do seu novo emprego e o que vai fazer. Bem eu vou te pegar as 8hrs. Deixe o seu endereço com a recepcionista. - Disse ele virando e olhando no fundo dos meus olhos, mas que belo olhos ele tinha era bem cintilante.

Bom sai dei o meu endereço com a recepcionista, e foi direto pro shopping, passem em varias lojas e não via nada que gostasse, já era 5hrs e eu via uma vitrine com a roupa perfeita e os sapatos incríveis, logo foi entrando não loja e pedi que embalance ele. Cheguei em casa olhei o relógio era 6:45Hrs fui correndo pro banheiro , tomei um banho tao gostoso, foi ao meu quarto e peguei aquela roupa perfeita:

Eu já estava pronta e já era 7:45, mas antes de sair eu decide colocar no Google assim: "Malik o dono da GD - New York"; "NOSSSSSA!" eu disse bem alto, eu não havia percebido com ele era tao perfeito na entrevista, bem enquanto eu vasculhava a vida do meu chefe no Google, alguem bateu na porta deveria ser ele, olhei no relógio e era 8hrs, então foi ate a porta e abri, bom la estava ele parado mi olhado de cima a baixo, eu dei um leve sorriso e apertamos as mãos, ele seguro a minha mão e mi levou ate o carro, que era um belo carro Cadillac CTS preto:


Ele abri a porta do carro e entrou logo em segunda e fomos ate um dos melhores restaurantes de New York.

________________________________________________________________________

Espero que gostei, muito!

JeéH e Natty

2 comentários: