terça-feira, 1 de abril de 2014

Brasil

 Niall Horan


Bem hoje e um dia como outro qualquer, mas para (s/a) não, ela esta muito ansiosa pra ver os minos da One Direction aqui no Brasil, hoje e o dia que ele chegam, mas pra mi e como se fosse um dia normal, já que não sou fã deles são gosto de 5 musicas, mas graças a (s/a), eu sei tudo sobre eles, eu acho todos muito bonitos, mas o loirinho mi chamou atenção, mas conhecer eles é um sonho impossível. Bem hoje eu sei que vai ser um dia bem longo. Peguei a minha bolsa e foi ver (s/a)...Ela já estava mi esperando, sabe a gente ia conhecer o mais novo padrasto dela, que morava no Rio de Janeiro, eu já tinha falando com minha mãe e ela disse que estava tudo bem eu ir (s/a) e a mãe dela. A viagem toda ela falava sobre um tal de Matt, que seria o meio irmão dela e do Allan que seria o seu nova pai! Bem ela não estava muito animada, mas quando ela viu no Twitter de um do Liam, que era o seu preferido da ONE DIRECTION, que ele tinham chegado "Chegamos ao Brasil - Liam xx", e ficou muito animada ela pegou e foi no do Harry, o que era o seu 2 preferido na banda, "Brasil Rio de Janeiro! JOGO BONITO - Harry xx", ela quase pirou, bem os twittes tinham saindo postado a pouquinho tempo nem tinham. Nós chegamos no Hotel onde o Allan estava, bom a gente iria ficar no hotel juntos, porque casa dele estava pintado e o cheiro era muito forte. A gente estava no quarto 68 e eles estavam no 67, mas eu e (s/a) reparamos que tinha um monte de garotas com postes e cartaz, escrito "Nós amamos vocês, 1D", nossa estamos no mesmo hotel que os minos, pronto eu teria que aguentar aquele monte de fãs loucas e minha amiga. Já era de manhã e a mãe (s/a) tinha saindo com o pai de Matt.
Xxx: Bom Dia! Acho que não fomos apresentados meu nome é Matt, e o seu?
(s/n): Bom Dia! O meu nome é (s/n).
Matt: Você que é minha nova irmazinha?
(s/n): Não. Eu sou a amiga dela, a sua irmã é (s/a).
(s/a): (s/n), eu acho que eles estão aqui mesmo!
Matt: Oi!? - Disse ele com um voz doce e suave.
(s/a): Oi! E quem e este, (s/n)?
(s/n): Matt o seu irmão!
Bem nós tres começamos a conversa e falamos muito, assistimos um filme, ele tinha dito que iriamos a um festa que ficou sabendo no quarto ao lado, bem já estava quase na hora, já dava pra ouvir a musica tocado era Dark Horse da Katy Perry feat Juicy J., eu foi e revirei a minha mala em busca da roupa que eu usaria, pegue uma calça preta e um blusa roxa e um coro, e coloque uma sapatilha preta pra combinar, quando eu chegue na sala vi o Matt e (S/a) prontos. Saimos e fomos pro quarto que era ao lado, logo um garoto saiu, ele tinha olhos verdes e o cabelo era perfeito cheio de cachos, logo ele mi puxou pra dentro e eu estava de maos dadas com (S/a) e puxei ela junto e Matt.     

Xxx:Hey gatinha, você quer dançar, ou ir ali com quarti...? - disse ele com um voz roca bem sexy, mas meio que falha.  
Xxx: Hey Styles, parar de beber cara! - Ouvir a voz que parecia ser de um anjo. Quando eu vi, era aquele loirinho da ONE DIRECTION, ele era tao fofo.  
Harry: Me desculpe gatinha, isso e cerveja! - (Pegou o com e virou na boca) - Jogo Bonito(Disse ele gritando).  

Nenhum comentário:

Postar um comentário