sexta-feira, 11 de abril de 2014

Brasil (part.3)

Niall Horan



Bem já tinha amanhecido, e eu ainda estava na cama, ate que lembrei que tinha um encontro com Niall, levantei da cama com tudo, foi correndo pro banhei, tomei um belo banho e vesti esta roupa:


E depois foi correndo tomar o café da manhã.

(s/n): Oiee gente! - Disse eu correndo contra o relógio.
(s/a): Pra onde você vai assim? - Ela disse vendo a minha presa.
(s/n): Eu tenho um encontro! - Disse eu com um rostinho de felicidade.
Matt: Com quem? - Disse ele com um cara meio fechada, pra mi.
(s/n):Com um garoto que conheci ontem. - Disse eu tentando disfarça.
(s/a):Ah, pensei que fosse com um dos minos da 1D! - Disse ela com uma cara de decepção.
(s/n): Será que você só pensa neles? - Disse eu meio que zoando, e comendo rápido.
Matt: Isso já e o normal dela. Se um dos meninos peidar ela morre (kkkkkkkkk Risos kkkkkkkk)! Coma devagar, se não vai engasgar.
(s/n): Ta bom! - Disse ainda rindo.
(s/a): Ha ha ha, isso não teve graça alguma. (s/n) não se esqueça que vamos embora as 3:30hrs, viu? -Disse ele meio chateada.
(s/n): Ta bom! Me desculpa? - Disse eu meio que ainda rindo.
(s/a): OK, eu to de boa! Agora eu vou pro meu quarto, ver o que os meus LIAMDOS estão fazendo. - Disse ela dando um jogada de cabelo, muito desnecessária.
Matt: One Direction esta cagando duro...(risos)...Aii meu Deus, força minos (risos)kkkkkkkkkkk. - Disse ele sussurrando.

~Tock-Tock~

(s/n): Eu adendo! - Disse eu rindo muito, totalmente corada.
Matt: Boa sorte. - Disse ele já com a cara fechada.
(s/n): Obrigada.... - Disse eu super feliz.

Abri a porta, e estava na minha frente Niall Horan, ele logo mi puxou pra perto dele e fechou a porta, andamos pelo corredor ate o elevador. 

Niall: Pra onde a gente, vai? - Disse ele mi fitando.
(s/n): Pra onde você quiser. - Disse eu com um olhar malicioso, ele com a carinha que entendeu o quis dizer.
Niall: Eu quero ir pra praia! - Disse ele com aquela carinha de anjo.
(s/n): Então, vamos pra Copacabana. - Eu falei mordendo os lábios.

Nós andamos pelo o calçadão de Copacabana:


Ele parou e tirou o celular do bolso e tirou um foto:


E postou assim no Twitter: "Andando pelo famoso calçadão de Copacabana com a menina dos meus sonhos. - Niall xx"

Nenhum comentário:

Postar um comentário