terça-feira, 8 de abril de 2014

Brasil (part.2)

Niall Horan



Xxx: Me desculpe, ele fica assim quando esta bêbado.
(s/n): OK! E... - Disse eu corando.
Xxx: Oh me desculpe, vocês vão querer tira foto com ele nem deixa que eu tiro.
(s/n): Não, e que eu quero tirar um foto com você Nini!
Xxx: Nini?
(s/a): E..Nini nós brasileira odiamos o que as gringas fazem isto com você e também de apelidamos você assim Potato.

Niall: Então, vocês são minhas fãs? - Disse ele abrindo um grande sorriso.
(s/a): Sim! Porque se a gente não gostasse de você a gente não seria Directioner. Matt tira uma foto. - Disse ela morrendo de felicidade. 

Niall mi puxou pela cintura forte, enquanto Matt tirava a foto da gente, ele fez um cara de que não gostou. Mas isso não impediu o Niall de mi puxar pra outro cômodo.
Niall: Eu quero saber mais sobre você, então mi conta?
(s/n): Eu? Eu não sou interessante com você, eu quero que mi fala você. Como e ser o loiro mais cobiçado do mundo?
Niall: Bom, nem todas as directioners gostam de mi, elas mi exclui, e isso doei muito. - Ele disse com um lágrima saído daqueles belos olhos azuis.
(s/n): Não fica assim, você é incrível! E se ela te exclui, elas não sabem o que estão perdendo! - Eu disse tentando o animar.
Niall: Você e tao bonita, legal e simpática! O tal de Matt e o seu namorado? - Disse com aqueles belos olhos azuis cintilastes.
(s/n): Não! Ele e o meio irmão de (s/a). - Disse eu corando.
Niall: Que tal a gente sair pra conhecer o Rio de Janeiro! - Disse ele com um enorme sorriso.
(s/n): Sim! - Disse eu corando de vergonha! E por dentro eu estava assim: "Eu não acredito que Niall Horan esta mi chamando pra sair".
 Niall: Eu te pego você de manhã, pra gente sair. OK? Você mora a onde mesmo?
(s/n): Eu estou no quarto do lado! Agora vamos nós vamos perder a festa.
 Niall: Vamos! - Ele mi seguro pela cintura e nós dois saímos agarradinhos.

E as pessoas começaram a reparar eu e o Niall juntos. Mas nós estávamos nem ai, nós divertimos muito e tiramos um monte fotos, a gente estávamos tão bêbados, que entramos pro grupo do Styles dos bêbados lunáticos, (s/a) teve que mi carregar ate o quarto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário