segunda-feira, 7 de abril de 2014

Imagine Liam Payne - Truly Madly Deeply (part.3)


Você on.

Bem já estava de manhã, acho que era 6hrs e o meu despertador tocou, levantei e foi correndo pro banheiro, porque se não, Pedro entra e eu fico ate unas 6:45hrs esperando, ate parece que agente não sabe o que ele faz lá. Bem eu tive a sorte de chegar primeiro, escovei os meus dentes, arrumei o meu cabelo e sai e fui direto pro meu quarto, e peguei o uniforme que era lindo:


Bem, foi tomar café e meu irmão também estava com um uniforme do meu colégio:


(s/n): Por que você esta com a mesma roupa do meu novo colégio? - Disse eu com medo de ouvir a resposta.
Pedro: Graças a você eu vou ter que estudar no colégio. - Disse ele ouvindo Charlie Brown jr. no ultimo volume.
(s/n): Mãe? - Disse eu com um cara de taxo.
Mãe: O que foi filha? - disse ela bem calma.
(s/n): Mãe, por que  Pedro vai estudar na mesma escola que eu? - Disse eu pirando.
Mãe: Porque eles dão um desconto se matricular mais de um, e eu achei melhor pra ele e pra você, porque pelo menos vai conhecer alguem e ele pode te levar pro colégio.Agora vai antes que você e Pedro percam o primeiro dia de aula.- Disse ela com toda persuasão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário