sábado, 5 de abril de 2014

Imagine Liam Payne - Truly Madly Deeply (part.2)


Você on.

Corri pro meu quarto e olhe pela janela e vi ele la fora, esperando eu acender a luz de algum comodo pra saber que eu estava bem. Mas graças a minha maravilhosa mãe que acendeu a luz do quarto ele foi embora, eu queria ficar mais tempo admirando ele.

Mãe: Filha, eu preciso falar com você? - Disse ela com um cara, bem logo pensei ai vem bomba e pelo jeito acho que foi a minha saída de unas 2hrs, eu demorei muito.
(s/n): O que foi, mãe? Aconteceu alguma coisa. - Mi fiz de desentendida, porque pensei que ela ia falar sobre a minha saída.
Mãe: filha, sabe aquele colégio que você vive mi pedido pra estudar lá? - disse ela ainda meio com um cara.
(s/n): Sim! Por que mãe? - Eu disse aquilo meio confusa, o que teria haver a escola dos meus sonhos e a minha saidinha.
Mãe: Eu e andei conversando com a sua tia Boni, e ela mi disse que a Cléa a sua prima vai estudar lá, e pensei eu vou morre de tanto trabalhar no Hospital, mas vai valer a pena. - Disse ela abrindo um sorriso.
(s/n): Eu não acredito! Eu vou estudar no colégio dos meus sonhos! - Disse eu pulado de alegria e muito entusiasmada.
Mãe: Você começa a manhã, e a sua roupa esta no guarda-roupa e eu fique sabendo que sua amiga a (s/a) também vai entrar. - Quando minha mãe disse aquilo bem eu meio que animei e desaminei.
(s/n):Ta bom, eu vou dormi, boa noite mãe! - Disse eu dado um sorriso meio que falso, bem eu iria ver a minha melhor amiga, que esta com raiva de mi, "NOSSA ISSO É TAO LEGAL" só que não, bem estou aliviada, porque ela nem percebeu que eu tinha saído, coloque o meu pijama e foi dormi:

Você off.

Liam on.

Ela mi deu um beijo no meu nariz e entrou correndo pra dentro, eu fique ali parado esperando ela entrar pra eu ir embora, fique esperando acender a luz de algum comodo pra saber que ela estava bem, demorou um pouquinho mas acendeu, então foi embora, a cada passo que eu dava era mais uma coisa nela que eu mi lembrava e encantava, ainda estou andado pela rua, já estou quase chegando em casa, eu estava voando em meus pensamento não sabia como ela podia ser tão loucamente irresistível, comecei ver o mundo de outros olhos...já estou na porta e peguei a chave no bolso esquerdo do meu casaco, abri a porta e vi o Harry no chão com duas garotas, o Niall em cima da mesa só de cueca com a boca só o chocolate, o Zayn estava no banheiro amarado com fita adesiva e o Louis o que devia ter sendo o responsável pela festinha estava pelado em cima da boiá de batata do Niall. Bem já que eu tive um dia terrível, mas um noite perfeita, não quero estragar, então fui dormi.

Liam off.

Um comentário: