sábado, 19 de abril de 2014

Imagine Liam Payne - Truly Madly Deeply (part.4)


Liam on.

Bem eu não parei de pensar naquela garota, então mandei uma mensagem hoje de manhã antes de ir pra aula com os meninos. Já estava na porta do colégio, e vi ela com um garoto, que podia ser namorado dela, mas pensei ela não mi falou de nenhum namorado ou nada do tipo, ela só mi disse que tinha um carinha que era o namorado da sua melhor amiga (s/a), que flertando com ela, mas o que mi deixou curioso foi o fato dela esta estudando no mesmo colégio. Eu não tive que espera muito, ela tinha vindo ate mi e meus amigos idiotas com aquele sorriso perfeito.

Liam off.

Você on.

Bem eu já estava saindo com Pedro pro colégio, quando recebi uma mensagem do Liam dizendo: "Ás 7:30hrs eu vou te pegar pra gente pegar um cineminha, OK!", bem eu pirei, mas fique sem responder pra dar um ar misterioso(SQN), e que não deu tempo pra mi responder, porque Pedro tinha um pressa toda de chegar longo e eu não queria ir de ônibus. Ja tinhamos chegado no colegio, eu vi Liam de longe com algos meninos que parecia ser amigos dele.Eu nao estava acreditado que Liam estava estudando no mesmo colegio que o meu. Entao resolvi ir ate ele, mas o chato do meu irmao mi seguiu.

(s/n): Oie Liam! - Disse eu com um sorrisinho no canto da boca.
Liam: Oie princesa! - Disse isso beijando o meu rosto, e Pedro entrando pra dentro empurrando Liam ao passar.
(s/n): Mi desculpe, ele é assim. - Disse eu corando de vergonha.
Liam: Esta bem!Mi desculpe eu sou tao mal educado, deixa eu apresentar os meus amigos: Zayn , Louis, Niall e Harry.- Disse ele um sorriso radiante.
Zayn: Oi Gata! - Disse ele beijando o canto da minha boca, mi deixando corar, e aquela voz irrisistivel e aqueles belos olhinhos castanhos.
(s/n): Oi Zaza! - disse eu com um sorriso de fora a fora.
Louis: Oi Carrot! - Disse ele beijando minha testa, mas por que ele mi chamou de cenoura?
(s/n): Oi Loou! - Disse eu com um sorriso de no cantinho da boca.
Niall: Oi Potato! - Ele mi disse isso beijando o meu pescoço e mi fazendo arrepiar, e deixando o Liam com ciumes. Mas por que estes meninos mi chamara de Cenoura e Batata?
(s/n): Oi Nini! - Disse eu disse ainda sentido aquele arrepio em o meu corpo.
Harry: Oi pequena! - Ele falou isso com aquela voz roca muito sexy, e mi dando um abraço apertado, mi deixando corar e fazendo cada vez mais o ciumes do Liam aumentar.
(s/n): Oi Hazza! - Disse eu muito vermelha, quase parecendo um pimentao! E admirando aqueles olhos verdes lindos, ma bem na hora tocou o sinal.Mas pra que sala eu vou?

Voce off.

Nenhum comentário:

Postar um comentário