quarta-feira, 2 de abril de 2014

Imagine Liam Payne - Truly Madly Deeply


Você on. 

 Estava andado pela rua sem rumo já era de noite, e eu não pensava em voltar pra casa agora, tive um dia difícil e só quero ficar sozinha, pensei em ficar na solidam do meu belo e doce quarto, mas isso seria impossível com o meu irmão ouvindo um rock muito pesado, também pensei em falar com minha melhor amiga, e mas ela não quer mais falar comigo, sento que fiz algo de errado, tipo não ir ao seu niver que foi ontem, bem eu queria ir mas não podia, por causa do Mark o novo namorado dela que vivia dando em cima de mi. Bem ainda estou andado pela rua, como se não fosse parar de andar comecei a encarar o chão, eu estava voando em meus pensamento não sabia como podia ser tão profundamente normal, ver o mundo de outros olhos...continuei voando neles sem quer sair, ate que esbarro em alguém de olhos castanhos, que eram perfeitos, sorriso lindo e um topete castanho irresistível.

 Xxx: Oi! Você esta bem? - Disse ele com voz doce e calma, como se estivesse totalmente tranquilo e com um sorriso no canto da sua boca.
(S/n): O...oi! Eu estou bem, e o...obrigada por... Perguntar. - Disse eu gaguejando.
Xxx: Bom o meu nome é Liam e o seu? - disse ele sorridente.
(S/n): O... Meu... nome é (s/n)! - disse eu na maior timidez e gaguejando.
Liam: Mas que nome bonito! - disse ele sorrido mostrando os dentes que eram perfeito.
(S/n): O... obrigada. - Disse eu corando de tímida.
Liam: Você é nova por aqui? eu nunca vi você? - Disse ele ainda sorrindo.
(S/n): Eu acho, que estou meio perdida. Eu comecei andar e pensei em varias coisa e nem vi pra onde eu ia. - Disse eu meio preocupada. Liam: Você tem sorte, porque eu conheço esta cidade como a palma da minha mão. Eu te levo. - Disse ele com um belo sorriso, que me dava confiança.

 Eu indique o caminho pra ele e fomos  conversando sobre o que a gente gostava e o que fez a gente se encontrar durante o caminho, a gente virou melhores amigos ele disse que viria mi pegar pra passear pela cidade. Bem já estávamos na porta de casa:

(S/n): Bom, já chegamos. - Disse eu meio desanimada, porque eu e ele não iríamos conversar mais, tava tão bom.
Liam: Boa sorte com a sua amiga! Eu queria continuar a conversar mais com você! - Disse ele também meio triste.
(S/n): Obrigada! E eu também queria conversar mais com você. - Disse eu corando.
Liam: Boa Noite, princesa. - Ele disse isso beijando a minha testa.
(S/n): Boa Noite, príncipe! -Disse eu nas pontas dos pés beijando o seu nariz.

Eu corri pra dentro correndo e o Liam ficou ali parado esperando eu entrar pra ele ir embora.

Você off.  

Ouvir enquanto ler:

Liam on.  

Hoje eu sai pra pensar um pouco no passado, ou seja na Dani a minha ex-namorada. Andei por ai sem rumo, não estava a fim de falar com ninguém nem mesmo com os meus melhores amigos. Então do nada veio um bela garota que por acaso esbarrou em mi, ela era muito bonita, tinha olhos perfeitamente irrisistivel, um sorriso sensacional, meio tímida, e voando em seus pensamentos. Comecei a conversar com ela, bem ela estava perdida e eu conheço Londres na palma da mão, então resolvi ajuda-lá, conversamos durante o caminho e eu mi desabafar com ela, foi meio estranho com eu "LIAM PAYNE" o cara certinho o que não comete erros, o dono da posse de bom moço, paro do nada e começo a falar com um estranha sobre a minha vida pessoal, nossa eu devo esta maluco ou apaixonado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário